domingo, maio 21, 2006

FOFOCA!!!



Pela segunda vez consecutiva José Mourinho foi distinguido com o título de Treinador do Ano da Liga Inglesa. Em declarações aos jornalistas, o treinador do Chelsea confessou tratar-se de " uma grande honra para mim e para o clube", apesar de ter revelado alguma admiração por ter sido o eleito. " É uma surpresa para mim, porque esta temporada nunca fui nomeado treinador do mês", acrescentou Mourinho. Ao receber o galardão, o técnico não deixou de lembrar alguns colegas que também poderiam ter sido premiados. " Mark Hughes levou o Blackburn á Taça UEFA. Pardew e Jewell proporcionaram ao West Ham e ao Wigan uma época consistente", referiu Mourinho.

Tão modesto que ele está...

4 comentários:

Alien David Sousa disse...

Não consigo, não cnsigo gostar de pessoas arrogantes. Eu sei que devia melhorar este aspecto da minha personalidade mas...

jomaolme disse...

Allien: eu também não gosto de pessoas arrogantes, mas no caso do Mourinho, essa talvez seja uma das razões do seu sucesso; é uma forma de ele se proteger!

Hl: é isso. Uma arma p se impôr, p se defender, p se proteger...e q resultou!

Beijokas

Azeitoninha disse...

Mas um homem como ele não está minimamente preocupado com a opinião dos outros!

Parabéns Mourinho, mereceste :)

jomaolme disse...

Pois não Zélia...e diga-se o sque se disser o homem tem valor...
Também acho que mereceu

Beijokas