segunda-feira, maio 15, 2006

" Campeões, campeões, nós somos campeões!!!"

Foi com grande alegria que vi o meu F.C.Porto fazer a dobradinha, ontem, no estádio do Jamor!

Depois de entrar no estádio, a muito custo e muito aperto, lá me diriji ao meu lugar para disfrutar da festa do futebol!

Fiquei na cabeceira norte ao lado dos Super Dragões...pois...Super Dragões = cadeiras pelo ar!!
Tive medo, confesso, mas tudo passou, os ânimos acalmaram e continuou-se a disfrutar da festa!
Lindo o estádio cheio de côr...o branco estava lá e o azul predominava sobre o verde! E predominou sempre, tanto que o F.C.Porto venceu por 1-0!
E a viagem de regresso a casa foi feita com muito cansaço mas também com muita alegria e satisfação!!!

Viva o F.C.Porto!!!

11 comentários:

Azeitoninha disse...

PORTO :)
Merecíamos esta dobradinha :)

Bjinhos

lagarto disse...

essa Zélia tem a Gala de esferas como foto...o Dalí era completamente apanhado pela Gala e por cornos de rinoceronte...conhecem aquele retrato da Gala de costas a uma janela feita de cornos de rinoceronte?é mto bom...o meu pintor preferido é sem dúvida Dalí e não sei bem porque ék a "persistência da memória" ficou como sendo ainda hoje a sua pintura mais conhecida...sabem qual é, aquela em que relógios parecem derreter sobre a praia e onde têm a consistência de pano, pendurados também num tronco que ali morre junto à água...Dali era um louco, diziam eles...um louco que depois de almoço repousava à mesa com uma colher na mão...quando estava a adormecer, naquela fase em que as coisas mais estranhas nos vêm à cabeça, a colher caía, acordando-o...ele levantava-se e desenhava e apontava as situações do mundo dos sonhos de que ele se lembrava...não era um louco...era um génio pela imaginação inegualável que tinha...não gosto da persistência da memória, o tempo a desvanecer-se é já um tema mto explorado...gosto do telefone em que o auscultador é uma lagosta! e gosto principalmente dos seus bigodes, "antenas para captar inspiração", dizia ele...ideias que se traduziram numa obra única...o meu quadro preferido..."cabeça de uma mulher em forma de batalha"...conhecem?procurem e vejam...como ele compreendia que o todo não era apenas a soma das partes...as partes são o mais importante do todo...

nunocavaco disse...

Bem eu como benfiquista não fiquei muito satisfeito, mas uma vez merecido, parabéns.

Azeitoninha disse...

Lagarto, vejo que és grande conhecedor da obra de Dali!
Também é o meu pintor favorito e a minha imagem favorita é mesmo esta :)
Eu conheço, embora não saiba toda a história do teu quadro favorito!
Mas vejo que és muito mais entusiasta da obra de Dali do que eu :)
Beijinhos

lagarto disse...

não sou um grande intusiasta mas é o meu pintor favorito, sem dúvida! nem tanto pela sua técnica (embora smp me tenha feito impressão o modo como ele conseguia pintar as coisas tão "lisamente", como se fosse impresso) mas mais pela imaginação ilimitada que tinha e pela sua capacidade de ver surrealismo em tudo...devia ser genial uma conversa com ele.

lagarto disse...

ainda assim...não era louco, era um génio imcompreendido!lol ou então não...

Azeitoninha disse...

Por acaso já sabia essa das multilínguas que ele falava em conversas!
Eu prefiro acreditar que ele era um génio :)

Mia já foste :) Lol

jomaolme disse...

Q foi?
Perdi alguma coisa???
LOL
Beijoka

jomaolme disse...

Aliás...Bibó Porto!!!

poca disse...

portoooooooo!

jomaolme disse...

LOL!!!
Boa Poca!!