sexta-feira, junho 09, 2006

Não resisti...LOL

Carta da mãe alentejana... Mê querido filho, Ponho-te estas poucas linhas para saberes que estou viva. Escrevo devagar por que sei que não gostas de ler de pressa. Se receberes esta carta, é porque chegou. Se ela não chegar, avisa-me que eu mando-te outra. Tê pai leu no jornal que a maioria dos acidentes ocorrem a 1 km de casa. Assim, mudámo-nos para mais longe. Sobre o casaco que querias, o tê tio disse que seria muito caro mandar-to pelo correio por causa dos botões de ferro que pesam muito. Assim, arranquei os botões e puse-os no bolso. Quando chegar aí, prega-os de novo. No outro dia, houve uma explosão na botija de gás aqui na cozinha. O pai e eu fomos atirados pelo ar e caímos fora de casa. Que emoção: foi a primeira vez em muitos anos que tê pai e eu saímos juntos. Sobre o nosso cão, o Joli, anteontem foi atropelado e tiveram de lhe cortar o rabo, por isso toma cuidado quando atravessares a rua. Na semana passada, o médico veio visitar-me e colocou na minha boca um tubo de vidro. Disse para ficar com ele por duas horas sem falar.O teu pai ofereceu-se para comprar o tubo. Tua irmã Maria vai ser mãe, mas ainda não sabemos se é menino ou menina, portanto não sei se vais ser tio ou tia. O teu irmão António deu-me muito trabalho hoje. Fechou o carro e deixou as chaves lá dentro. Tive que ir a casa, pegar a suplente para o abrir. Por sorte, cheguei antes de começar a chuva, pois a capota estava em baixo. Se vires a Dona Esmeralda, diz-lhe que mando lembranças. Se não a vires, não digas nada. Tua Mãe * * * *

LOL

9 comentários:

Azeitoninha disse...

LLLOOOOOOOLLLLLL :)

Já é conhecida esta carta :)

Bjinhos

Folha de Chá disse...

Assim se começa um fim-de-semana com muito boa disposição. :) :) :)

Wisper disse...

AH AH AH AH :)
ainda nao consegui parar de rir...
está demais....

beijinhos

Visconde disse...

Eh eh eh eh ... muito engraçada a carta. Se puderes, visita o meu blog, vais ver que não te arrependes ... 1,2,3,14 !!!

Beijocas e bom fim-de-semana.

lagarto disse...

lol! mto bom, já conhecia...mas olha, os alentejanos ñ têm nada a ver c o k se diz...ñ sei pk ék se começou assim a gozar...mas pronto...lol à mesma!

Luna disse...

Já conhecia, mas dá sempre vontade de rir

cuidado com as mães
bom fim de semana

Sea disse...

Já conhecia, mas consegue arrancar um sorriso :)
Boa semana Joma

Elisheba disse...

espectaculo!! embora já conhecesse é sempre bom ler!!!

Alien David Sousa disse...

É de chorar a rir

"Tua irmã Maria vai ser mãe, mas ainda não sabemos se é menino ou menina, portanto não sei se vais ser tio ou tia. "

ADOREI!!!!