terça-feira, março 06, 2007

Preparação para o Verão



Só tenho pena de me "mexer" quando me está a chegar "o lume ás calças".

Não me considero gorda. Mas nem de longe magra. Considero-me assim...como hei-de dizer...? Voluptuosa!!Isso!

Preciso de perder uma banhinha aqui, outra ali, coisa pouca como podem calcular. Fui-me desleixando e a banhinha, essa criatura horripilante, foi-se acomodando e acumulando!

Sendo assim, a minha etapa iniciou. Ontem foi o meu primeiro dia (desde há já um consideravel tempo) de actividade física! Agora, espero ver resultados rapidamente...hehe!!

16 comentários:

Aragana disse...

Os resultados do ginásio demoram bastante, especialmente se nao foram acompanhados por uma boa dieta. OU então, 1 hora de corrida todos os dias.

Força! E não desanimes. Os resultados demoram mas são eficazes!

Marco disse...

Ter forma nunca fez mal a ninguém. O mais importante é gostarmos de nós e sobretudo sentirmo-nos bem fisicamente. Aproveita bem!

lagarto disse...

ah!portanto se ontem foi o teu primeiro dia, hj é aquele dia em que não te consegues baixar nem pa calçar os sapatos, certo?;p

Azeitoninha disse...

Eh eh eh :)
Só te faz bem :)

Unknown disse...

Na generalidade estou com tudo no sítio, mas oh Dianinha não há uma por aí no ginásio uma receita milagrosa para uns abdominais ... voluptuosos ;)

jomaolme disse...

Aragana: dieta, nem pensar...n consigo!
O exercicio vai ajudar-me a, pelo menos, manter-me e endurecer-me!É esse o meu principal objectivo. Se conseguir perder 3 kilitos, óptimo!!

Hl:é a preguiça...ai a preguiça...lol!!

Marco: começo a sentir que estou a passar das marcas...e não posso deixar avançar!!
Vou aproveitar bem sim, porque adoro, porque preciso e porque despejo todo o meu stress!!

Lagarto: estou perfeitamente bem, tirando os abdominais camuflados um pouco doridos...lol! De resto, tudo bem!!eheh

zélia: E tu sabe-lo bem, não é??Mas vocês têm que me injuriar de vez em quando, para me dar coragem!!lol!!

Sara: é óptimo quando se tem td no sitio...

Beijokas a todos/as

Silver disse...

ora vamos lá: um, dois, um, dois, um, té logo. :) bjiinhes

Seamoon disse...

boa sorte..e não desistas,mesmo que os resultados nao apareçma tao rapido o qunto queremos,só por si a actividade fisica já é um passo bem importante para a saude...
jinhos e bom fds

Enfim... disse...

ginásio todo o ano faz super bem e não custa nada lol.Bjokas

Bolacha Maria disse...

Oh mulher, este teu post deprime-me. Vai para 3 anos que não ponho pé no ginásio!E as tais, vão-se acumulando.Até parece que vou hibernar...Mas não tenho tempo, nem pachorra.Acho que é mais fácil a sugestão da Aragana, já que moro à beirinha da praia...e coragem?

desculpeqqc disse...

É assim mesmo. Coragem.

Mikas disse...

Poderia dizer o mesmo... mas continuo preguiçosa

Belzebu disse...

eheh!! Quando a praia se aproxima começam os pesadelos com o corpito e a banhita pendurada!

Felizmente posso comer tudo e mais alguma coisa e até levar uma vida sedentária, que as banhas estão incompatibilizadas comigo. Como dizia a minha avó, só pode ser a ruindade!

Mas estou contigo nesta tua cruzada!

ehehe!! Saudações infernais!

Anónimo disse...

Tens que ter força e dedicação só assim consegues, queres um gelado? Lol, estou a brincar, continua e força.

Visconde disse...

Bom exercicio !!!

Beijocas

poca disse...

lol.. somos todas iguais.. vamos comendo comendo comendo.. e depois vamos um dia ao ginásio e esperamos emagrecer tudo!
eu ando a adiar esse dia.. ah e tal ;P