quarta-feira, março 14, 2007

7 coisas de 4 temas

Desafiada pela Zélia cá vou eu...

7 frasezinhas que tenho a mania de dizer
- Olha, passou-se...
- iai??!!
- Cromo
- então?
- Tudo bem?
- Fónix
- Dass...

7 cenas que não gosto mesmo nada
- esparregado
- esperar
- ser dona de casa
- estar com má disposição
- sentir-me cansada
- sardinhas
-ignorância

7 coisas que faço bem...muito bem
- dormir
- viajar
- compras
- conduzir
- apoiar
- ...
- ...

7 caracteristicas que combinam comigo
- gargalhada
- sol
- alegria
- descrição
- diversão
- amizade
- teimosia

Isto é muito dificil...mesmo muito!!!
Não vou passar a ninguém em especial.
Mas sugiro que quem ainda não tenha feito, faça!!

10 comentários:

Schwarz disse...

Tb já chegou a este espaço?!!!

Aragana disse...

Eu adoro esparregado.. e não gostava!

Marco disse...

Tenho curiosidade sobre os "..." duplicados nas coisas que sabes fazer.

Visconde disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Visconde disse...

Lai!!?? ... aí está uma expressão que eu nunca tinha ouvido. Por acaso, também não gosto de esparregado, mas gosto de sardinhas assadas.

Beijocas e bom fim de semana !!!

Enfim... disse...

calha a todos eheheheh.Bjokas e bm fim semana

jomaolme disse...

Zarolho: calha a todos...eheh!!

Hl:Faço o que tenho que fazer em casa, mas se me puder esquivar...ehah!
SLBx FCP, tens duvidas de quem ganha?? lol!!! Não, não é o slb...

aragana: eu não consigo gostar de esparregado...

Marco: os "..." não querem dizer nada. Simplesmente não sei o que faço bem...

Visconde: lol! como o "i" estava em maiusculo parecia um"l"...mas é "iai"!!lol! Bom fim de semana

Enfim...pois é, calha a todos...bom fim de semana

Beijokas para todos/as

PCarvalho disse...

Hummmm...acho que vou fazer :)

Meninuh Kikuh disse...

Tens umas ideias muito boas para postes! Gostei! Beijinho

Aragana disse...

Também já FIZ!