segunda-feira, março 19, 2007

O que me custou uma música de "Fame"


Sexta- feira, eu, armada em boa, pus-me na palhaçada a dançar "FAME".
Pois bem, custou-me uma valente dor de lombo, mais concretamente do lado esquerdo que nem me posso mexer...Devo ter deslocado alguma coisa, de certeza...
Para a próxima já sei...faço aquecimento antes...aaaaiiiii!!LLLOOOLLL

"FAME"
Baby, look at me,
and tell me what you see.
You ain't seen the best of me yet.
Give me time I'll make you forget the rest.
I got more in me,
and you can set it free.
I can catch the moon in my hand.
Don't you know who I am?
Remember my name [FAME]
I'm gonna live forever.
I'm gonna learn how to fly. [HIGH]
I feel it comin' together.
People will see me and cry. [FAME]
I'm gonna make it to heaven.
Light up the sky like a flame. [FLAME]
I'm gonna live forever.
Baby, Remember my name.[REMEMBER, REMEMBER, REMEMBER, REMEMBER, REMEMBER, REMEMBER, REMEMBER]
Baby, hold me tight,
'cause you can make it right.
You can shoot me straight to the top.
Give me love and take
all I got to give.
Baby, I'll be tough.
Too much is not enough.
I can ride your heart till it breaks.
Ooh, I got what it takes.
[FAME]I'm gonna live forever.
I'm gonna learn how to fly. [HIGH]
I feel it comin' together.
People will see me and cry. [FAME]
I'm gonna make it to heaven.
Light up the sky like a flame. [FLAME
]I'm gonna live forever.
Baby, Remember my name.[REMEMBER, REMEMBER, REMEMBER, REMEMBER, REMEMBER, REMEMBER]FAME!...

18 comentários:

Schwarz disse...

É por essas e por outras que eu só danço o fado!

desculpeqqc disse...

lol, lol ,lol

Elisheba disse...

lolololol!!!!!!!Fazes bem...em "tentar" dançar...lololol:D

Beijocas xxl, lindona!

Marco disse...

Podia-te dar para pior... Ainda bem que não viste o "Flashdance" ou algo do género...

Aragana disse...

Ai.. FAME... que saudades das grandes noites de sexta de karaoke!

As melhoras fofa!

Belzebu disse...

eheh!! Isso estava mesmo bem para mim! Antes de mais sou um autêntico pé de chumbo a dançar e depois, os meus bicos de papagaio não permitiriam! Ainda por cima as danças do Fame, eram sempre muito violentas. eeheh!! O melhor é para próxima ficares por uma Valsa ou coisa assim!

ehehh!! saudações infernais e as melhoras!!!

asdrubal tudo bem disse...

O problema não está na falta de aquecimento o problema é a PDI

Zorze Zorzinelis disse...

COMING THIS SUMMER é muito bom!!! Beijos ****

Azeitoninha disse...

Mas valeu a pena, fartei-me de rir :)

Que fique registado que ela passou ao lado de uma grande carreira :)

Blossom disse...

Lembras-te do Fame e não te lembras do verano azul? LOL...

bom fim de semana

Alien David Sousa disse...

REMEMBER REMEMBER REMEMBER REMEMBER REMEMBER REMEMBER REMEMBER REMEMBER Aquecer o corpo antes de fazer maluqueiras tipo COCO DA FAME! Senão o corpo é que paga e aqui já entra outra musica, a do ANTÓNIO VARIAÇÕES! ;)
Bjs Alienígenas

linfoma_a-escrota disse...

bons tempos


www.motoratasdemarte.blogspot.com

lagarto disse...

bem...como ék tu ainda tens a paciência pa pôr aí a letra dessa música dpo do k ela te fez!lol! tens k aprender cmg! eu por exemplo já ando a exercitar o pescoço para k, chegado ao dia do concerto dos Metallica, eu o possa abanar desalmadamente sem consequências no dia seguinte!lol=)

poca disse...

pois.. eu adorava s série.. e sonhava em andar numa escola assim..
na altura todos eles me pareciam super fashions e giros... hoje meu Deus! que pirosise!
é a viding!
dançar faz bem!

Silver disse...

lol, vê se danças qualquer coisa mais soft para a proxima, sim? ;) bjiiinhes

jomaolme disse...

Zarolho: Como se dança o fado???essa não sei...lol

Lfm: não dá para rir não...ainda ando mal...lol

Hl:Não, ainda não era nascida. Pelo menos não me lembro de ver...
E, não, não tenho 18 anos, mas, sim, tenho pouco mais...lol

Visi: tentei, realmente...lol! Vooei, rodopiei, pulei...lol!!!

Marco: lol!!! É bem verdade, se estivesse com os copos com certeza seria muito pior...lol!!!

Aragana: obrigada! Já estou melhor mas não completamente recuperada...

Belzebu: valsa...adoro! Principalmente a inglesa!!

Asdrubal: desculpa a minha ignorância, mas ainda não consegui perceber o que é o PDI...lol

Zorze: por acaso não "coming this summer" mas é bom na msm...lol

Zélia: por acaso foi uma noite divertida. Tirando a parte do "mercedes" que quase adormeciamos todas...lol!
E sim, com umas aulitas eu ia lá...lllooolll!!!

Blossom: não me lembro de nenhum...:(

Alien: lol!!! É verdade..." qd a cabeça não tem juizo, o corpo é que paga"...

linfoma: para mim têm sido maus tempos...lol!!! E agora já me consigo mexer sem parecer uma deficiente...lol!!! Sem ofensa a quem tem deficiências, atenção...!!

Lagarto: adoro a música, simplesmente...Metallica??!!! Por acaso não gosto, senão acho que saia de lá toda deslocada...lol!!

Poca: a única coisa que me lembro de ver é o videoclip! Mas adoro dança. Adoro ver coreografias com muita gente, todos certinhos...adorava saber dançar...lol!!! Assim talvez não me acontece-se coisas destas...lol

Silver: masi soft...a valsa inglesa como já referi acima...mas num bar não deve dar muito jeito...lol!!

Beijokas e obrigada a todos/as

desculpeqqc disse...

A tua observação de que apenas estava disponivel a linha para votar no Salazar, foi excelente!

Anónimo disse...

Que saudades...