terça-feira, dezembro 12, 2006

Qual é o filme??

Espero que a maior parte de vocês ainda não conheçam...
Recebi isto por mail há já algum tempo, e resolvi agora compartilhar com vocês!!

O objectivo é descobrir o título do filme.
Então cá vai:



-Um homem bebeu um Tang laranja e atirou-se de cima da torre Eiffel.

P. Qual é o filme?
R. O último Tang em Paris.


-Um individuo de raça negra entra num bar e pede um copo de vinho tinto. Bebe-o todo de uma v ez e cai morto no chão.

P. Qual é o filme?
R. O tinto fatal.


-Um individuo entra num bar, pede uma cerveja. Bebe a cerveja esconde o copo no bolso e vai-se embora.

P. Qual é o filme?
R. Roub´o copo.


-Uma brasileira tinha um gato camado Tido! O Tido dormia todas as noites num cesto que a dona lhe tinha comprado. Um dia de manhã a senhora foi dar o pequeno almoço ao gato mas ele não estava no cesto!

P. Qual é o filme?
R. O cesto sem Tido.


-Era uma vez uma pequena menina chamada Marina que, para fugir da rotina foi para a quinta dos pais. Resolveu pegar no seu lindo pónei e ir passear para os campos silvestres. De repente, apareceu uma terrivel manada de milhares de éguas em corrida e atropelou a menina.

P. Qual é o filme?
R. Vinte mil éguas sobre Marina


-Um ladrão chamado "Bento" assalta um banco e leva tudo.

P. Qual é o filme?
R. E tudo o Bento levou.


Riam-se, por favor riam-se!!!
LLOOLL!!!

16 comentários:

jomaolme disse...

Acho que existem dificuldades para comentar. Ontem mudei para o goggle beta. Penso que quem tb tiver beta, consegue comentar, quem não tiver não deve conseguir...
Penso que este é o problema. A resolução é aderirem todos ao beta tb...lol.
De qlqr forma se alguém souber como me resolver isto, pode dizer-me!

Obrigada!

beijokas

Blossom disse...

Eu cá consigo comentar-te...eu e todos como eu.

Para que os outros, os inferiores, te possam comentar, tens de mudar as opções dos comments, ou seja, tens de permitir que toda a gente comente o teu blog. Também tinha a opção "This blog does not allow anonymous comments" mas mudei, e agora conseguem comentar como anónumos.

A ver vamos se esta bodega acaba de tripar com a gente, que é tão boazinha!!!

PCarvalho disse...

Eu tb tenho algumas dificuldades em comentar :(

Quanto ao post,excelente...mas ja conhecia.

Beijinhos

Anónimo disse...

N consigo comentar... :((((

Zorze

Anónimo disse...

o post tá engraçado, vou rir só porque tu pedes LOL, tou a brincar não era preciso pedires:)
Beijinhos:)
Não sei porquê não consigo comentar com a minha identidade blogger, mas a Zélia também mudou para beta e lá consigo comentar normalmente

Anónimo disse...

Não estou a conseguir fazer comentários..

(Como anónimo não gosto de fazer)

Anónimo disse...

Eu sou o MENINO DO MAR e AMO a PATRÍCIA.

Não posso ser feliz por isso?

Azeitoninha disse...

Eu ri-me :)

LLLLOOOOOLLLLL

Anónimo disse...

ehehe!! É deste tipo de cinema que eu mais gosto!

Saudações infernais!

PCarvalho disse...

ola,passei por ca e vi que esse anonimo (que eu ainda nao descobri quem é,mas que deve ter um parafuso a menos) comentou o teu blog...desculpa,mas eu não tenho como impedir :(

**

Sofia.S disse...

Isto anda mau com os comentários... as malta nao consegue e nao comenta.

Epá... já tinha recebido isso há um par de anos. Mas foi bom recordar.

LOL

Anónimo disse...

Estou a rir Ok? Boa.

Anónimo disse...

Realmente, isto para comentar tá um bocadinho diferente. Em relaçao ao post, alguns já conhecia , outros nem por isso.

Beijocas

Bolacha Maria disse...

Por acaso tb já conhecia!
E já me ando a passar com o Beta, grrrr...

Zorze Zorzinelis disse...

Comé? Toca a postar mais coisas, irra, féldrix-fónix-pá! *

jomaolme disse...

"Obrigadas" a todos. Eu sei que isto anda complicado, mas não há-de ser nada!!!

Beijokas