sábado, dezembro 02, 2006

Numa aula de hidroginástica...


Um grupo de senhoras de seus 50 anos (mais ou menos) estão já preparadas dentro de água para a sua aula de hidroginástica.
Um jovem professor aproxima-se e tenta começar a aula. Admiradas as alunas questionam-no:
- Mas então, onde está a nossa professora???!!!
Ao que o professor responde:- Hoje eu vou ser o vosso professor. E talvez continue a ser...
Vá lá, vá lá que eu vou por-vos como as meninas do gás...


A ser verdade ( que todas vão ficar como a menina do gás ) acho que se vai tornar uma banalidade...LOL!!

24 comentários:

PCarvalho disse...

LOL

Leonor C.. disse...

Eu também faço hidroginástica. Se isso fosse verdade ia todos os dias!

Lara disse...

Tu nem me fales em hidroginastica!!!!
Eu ando lá, e não é para ficar uma menina do gás (embora não me importasse LOL) Tenho problemas de coluna... agora imagina ter aulas com pessoas de 70 anos!!!

jasus! custa ok?

já agora... Sportingggggg

ehehehhee

obrigada pela tua visita, nem que fosse só para picar! lol

beijo

jomaolme disse...

HL: foram amiguinhos sim senhor...eheh!!
Agora o F.C.P. tem ganhar esta noite. E ganhará com toda a certeza!!

Beijokas

jomaolme disse...

Meninas: tudo a ginasticar...tem que ser...lol!!

Beijokas

Anónimo disse...

Não faço, mas como não caminho para mais nova, se calhar devia.Será que com 83 anos ainda vou a tempo de ficar como a menina do gás?

Anónimo disse...

um dia, quero ver uma foto tua numa dessas aulas...

era giro ver.

bjos.

jomaolme disse...

Bolacha Maria: Acho que sim, que com 83 anos ainda conseguias lá chegar...LLLOOOLLL!!!

Sonhador: pois eu tb queria ver...mas sabes eu não pratico...esta peripécia aconteceu com a minha mãe na sua aula de hidroginástica...lol!! Eu bem que precisava, mas não há tempo...

Beijokas

Enfim... disse...

pois...não me parece lol

Mikas disse...

hehe vá ginástica pa ficarem grossas

Anónimo disse...

Já é tempo do mulherio começar a acartar com as bilhas!!! :)

Anónimo disse...

UI UI... nem a LILI carcaças ficou como as meninas do gás...
A idade não perdoa, interessa é estar em forma, com alegria!

Cusco disse...

Oi, gostei da tua visita..Não sei se sou merecedor se for volta.
Vim cuscar o teu espaço e vou voltar com mais tempo para cuscar tudo tudinho..

lambidelas cordiais..

Anónimo disse...

Era jeitoso pelo menos?!

LLLLLLOOOOOLLLL :)

Schwarz disse...

vinha disposto a deixar um comentário mas depois de ter lido alguns comentários "futeboleiros" fiquei com azia... fica para a próxima!!!

PCarvalho disse...

Acabei de colocar um link para o teu blog no meu cantinho :)
Beijinhos

jomaolme disse...

LOL! Obrigada Menina do mar! Acabei de vir de lá agora!!

Beijokas

jomaolme disse...

Enfim...: pode haver milagre...!!!lol

Mikas: pois. O pior é ficar como a miuda do gás...lol

Marco: agora anda tudo mais virado para o gás natural...

Sofia s.: é bem verdade. O importante é sentirmo-nos bem...

Cusco: és sp bem vindo! Obrigada pela visita!

Zélia: n o vi...lol!!

Zarolho: lol! Deduzo que sejas sportinguista. Não leves a mal...lol!!

Beijokas para todos/as

Miudaaa disse...

as coisas que ELES dizem... lol... cá para mim, ele é que queria estar a dar aulas só a meninas do gás...

malandrice.
Um beijo da miudaaa

Visconde disse...

Será que aos meninos, o professor diz o mesmo ??? Eh eh eh ...

Beijocas

Zorze Zorzinelis disse...

Só se acender o fósforo! Beijos, camarada ***

jomaolme disse...

Miudaaa:LLLOOOLLL!!! Começo a pensar que sim...

Visconde: pois com certeza...mas não anda lá nenhum homem...eheh

Zorze: LOL!!

Beijokas

Alien David Sousa disse...

A menina do gás foi criada por um computador! LOL

Se o pessoal soubesse! :D

jomaolme disse...

Alien, verdade?? Dessa não sabia eu...lol

Beijokas