quarta-feira, novembro 22, 2006

Séries!!


















Estas são as minhas séries favoritas. Pena que umas já tenham acabado e outras estejam a passar repetido na tv. Ainda assim é sempre bom rever.
Ontem estava a ver Dr. House na tvi, quando reparei que já tinha visto aquele episódio. Mudei para a sic para ver C.S.I., e, também já tinha visto aquele episódio.
Fiquei fula, foi, quando começam os segundos episódios (porque dão dois seguidos) e ainda não tinha visto nenhum. Ou seja, nos primeiros episódios estive a ver por ver porque já os tinha visto. Nos segundos episódios foi uma guerra e o comando é que se deve ter ressentido. Via um bocado de C.S.I., espreitava Dr. House, voltava ao C.S.I. ...
Conclusão: Estava tão chateada que acabei por adormecer a ouvir o Sérgio Godinho a comentar futebol na RTP1.

LOL!!!!

23 comentários:

jomaolme disse...

Hl: LOL!!!
Ele até tem 1 ou 2 músicas que eu gosto de ouvir de vez em quando...lol

Beijokas

Azeitoninha disse...

Lol :)
Estás a falar com "sériólica anónima ", lol :)
Falta aí "O sexo e a Cidade" :)
Eu agora ando viciada no Dr. House :)
Não te preocupes que quando eu tiver a caixa de "Friends" no Natal empresto-te :)

Bjinho

jomaolme disse...

Zélia: é mesmo...esqueci-me do sexo e a cidade...vou já colocá-lo.
LOL

P.S. vais receber a caixa dos "friends" no Natal??
Dps quero ver...

Beijoka

jomaolme disse...

Zélia: e o que é isso do seriólica anónima??LOL

Azeitoninha disse...

Jomaolme,eu pelo menos pedi a caixa ao pai natal :) Lol :)
Seriólica, é uma pessoa viciada em séries :) Estava no gozo :)

Bjinhos

Schwarz disse...

eu sei que referiste séries que estão a passar no momento mas como nunca tenho tempo para as acompanhar qdo estão a passar acabo por comprá-las mais tarde em dvd. Vantagens: vejo tudo de uma vez (não aguento esperar uma semana). Relembro algumas: 24, Ligações e Rome.

Anónimo disse...

Oh pá!Sr Zarolho, eu ia dizer algo parecido!!SÉRIES É MESMO VICIANTE!E ia referir precisamente o Rome, O 24 e o ligações..Aliás, tenho lá umas aquisições bem fresquinhasa para serem estreadas no DVD!!

Zorze Zorzinelis disse...

Sérgio Godinho?! A comentar futebol? Meu dEUS!!! Não admira que tenhas adormecido instantaneamente - e atenção que eu gosto da música dele para caraças; acho que é o melhor letrista que anda aí. Tem a idade que tem e é mais inovador que toda a malta nova da música! Beijos***, sim, beijos - agora que descobri que és um "uma". ;)

asdrubal tudo bem disse...

Por acaso també, gosto de todas elas mas o problema é que há mais do que um canal a passá-las e depois vemos o mesmo episódio 3 e 4 vezes o que é uma boa merda.

salomé disse...

O post está demais! :)

Anónimo disse...

Muito boas séries! também gosto de ver e aconteceu-me o mesmo, porque o epis´dio do Dr. house já tinha visto, mas do CSI não :P!! Gosto também de OC e Simpsons eheheh ;)

Jocas!

mymind disse...

hehe, ya tb vejo algums =)

jomaolme disse...

Zélia: se pediste acho que vais receber...tu até és uma menina bem comportada!!

Zarolho: se as séries passam na tv e tenho oportunidade de as ver, acho desnecessário gastar o dinheiro a comprar os dvd's.A série Roma n vi. Mas era uma série que gostava imenso de ver.

Bolacha Maria: é mesmo viciante.

Zorze: pois sou "uma"...lol

Asdrubal: é isso. Eu já nem falo dos canais da tv cabo. Já tento só ver nos canais portugueses para não me arriscar a ver episódios repetidos. Mesmo assim isso acontece por exemplo com o c.s.i e com o sexo e a cidade.

Hl: LLLOOOLLL!! Tinha que ser. O F.C.PORTO não é um vicio. È uma paixão.eheh

MÉ: demais é eu querer ver os dois episódios ao msm tempo e acabar por não ver nenhum...lol

Nadine: a concorrência é tanta que eles põem as séries a dar á msm hora...e assim não dá...lol

Mind: acho que toda a gente acompanha pelo menos uma série.

Beijokas para todos/as

Sea disse...

hum... acrescento ainda uma outra, até parece que tenho 15 anos :D,
a série OC, na RTP.
beijoca

Anónimo disse...

Antes ver o Sérgio Godinho a comentar, do que a cantar! lol
A mim também me irrita imenso, estarem a dar em simultâneo coisas que gosto! Grrrrr

jomaolme disse...

Sea: OC dá ao sábado á tarde, não é? Nunca estou em casa por isso quase nunca vejo. Mas tb gosto!!

Warrior princess: bem, não consegui perceber o que ele faz pior, se cantar ou comentar futebol...LOL

Beijokas

Anónimo disse...

A mim acontece-me o mesmo!

Parece que está sempre a dar o mesmo episódio. O que vale é o AXN dar os episodios primeiro.. mas tb repete.
;)
agora.. Sérgio Godinho a comentar futebol.. é muito è frente.
lol

Anónimo disse...

Estou praticamente a desistir de ver séries... Para além do factor "repetição" exite o factor "madrugada" com tendências para agravamento...

Visconde disse...

Além destas series, também gosto muito dos Lost, sem esquecer a Ally Mcbeal e o Seinfeld, felizmente quase todas elas passam no AXN, mas mesmo aí, corres o risco de ver episódios que já viste.

Beijocas

Alien David Sousa disse...

Olha, o Sexo&cidade já acabou por isso não vale a pena chorar por novos episódios. Vi o último e pronto. Os FRiends adorava, mas também vi o último episódio.
Só nos resta esperar que a TVI compre a SEGUNDA SERIE do DR HOUSE ( ADORO, então agora de ando d muleta) quando lançarem a próxima grelha. E que o mesmo aconteça com as DONAS DE CASA...e o CSI.....tenho visto o DR HOUSE só para matar saudades porque ainda me lembro deste episódios....
Temos de aguardar! :|
bjs

jomaolme disse...

Sofia s.: LOL!! E só a mim...

Marco: pois é... passam séries muito boas mas a umas horas tardias...

Visconde: EEEIIII!!!! Como fui esquecer de Ally Mcbeal??!!!Também adorava.

Alien: pois. Espero que os gajos comprem mesmo a 2ª série. lol

Beijokas

PCarvalho disse...

Tens bom gosto...

jomaolme disse...

Obrigada menina do mar!!

Beijokas