quarta-feira, novembro 15, 2006

Sempre é um motivo para postar...

Para não sentir remorsos por ter "cortado a corrente", resolvi dar a conhecer um pouco mais de mim, através deste desafio proposto pelo Lagarto

"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue. "


Então cá vai:
Mania nº 1- Tenho a mania da protecção. Ás vezes corro riscos para proteger as pessoas de quem gosto.
Mania nº 2- Mania das telenovelas da noite. Nunca saio, para as poder ver.( desculpem se vos desiludi)
Mania nº 3- Mania dos relógios. ADORO!!!
Mania nº 4- Nunca adormecer antes da 1h30 da manhã.Vícios...
Mania nº 5- Mania de tentar com que as coisas sejam sempre á minha maneira. (nem sempre consigo)

Não sou perfeita. Não o pretendo ser.

Para este interessantissimo desafio recruto:
-Visionária
-Seamon
- Nadine
-Anjo e Demónio
-Sipo


Sorry, sorry e divirtam-se!!!

14 comentários:

Elisheba disse...

Apesar de já ter um post destes (há 152485795 post's atraz) vou aceitar.Vou tentar fazê-lo amanha!!!

Obrigada pela "lembradura":D

Beijos grandes

Anónimo disse...

Algumas dessas acho que todos temos...
TB já fiz!

maria inês disse...

é melhor amanhã...isto hoje saía borrada na certa!!!!!!!

jomaolme disse...

Andei a ver quem já tinha feito e quem ainda não tinha feito!! Visionéria, não vi o teu post sobre isto...lol

Beijokas

Azeitoninha disse...

Ainda bem que sou tua amiga :)
Eh eh, estou na brinca :)

Bjinho

P.S.: Lagarto é tudo verdade :)

Marco disse...

Ah pois... quando sou eu a pedir ninguém liga... Obrigadinho pela consideração!

Enfim... disse...

calha a tds lol.Bjs

asdrubal tudo bem disse...

acordada até à 1.30 da manhã? e trabalhar como é logo de manha?

jomaolme disse...

Zélia: eu digo, ainda bem que somos amigas!LOL!!

Marco: não fiques assim...lol!! A mim nunca mo pediste, pois não???

Enfim: pois é. A mim nem me costuma calhar...

Asdrubal: ás vezes até estou acordada até mais tarde. Trabalho a 3 mins de casa e só entro ás 10h!! Não é tão bom??LOL

Beijokas para todos/as

Zorze Zorzinelis disse...

Novelas da TVI?!?!?? Meu dEUS, nunca mais te falo!!! Estou a brincar; eu gosto de ver o canal África quando estou com o fumo alojado no meu cérebro alienado! *** Beijos, camarada!!!

jomaolme disse...

Zorze: Não gosto de ver as telenovelas da tvi! Gosto de ver A "cobras&lagartos" na sic. Acho piada áquilo, olha!!!

Beijokas

Seamoon disse...

oi,obrigado pelo desafio,mas já tinha respondido a esse no dia 2 de agosto pela silver...
mas ponho te aqui.
bjs
Ora bem...as minhas 5 manias

1-Tentar encontrar a caneta preta perfeita.
(Como adoro escrever,desenhar e estar sempre a rabiscar
tudo o que é papel,desde os meus 14 anos que ando nesta
procura desmandada)

2-Guardar tudo o que é pedrinhas e conchinhas que encontro
na praia.(aparentemente esta mania é genética na minha familia)

3-Ter velas perfumadas espalhadas pela casa toda,e acende-las mal
chego a casa,juntamente com o incenso.

4-Andar descalça sempre que posso,seja verão ou inverno,embora adore
comprar sapatos...ai os sapatos...e sempre de salto alto..depois queixo me
que não tenho razos(excepo o bendito do chinelo de praia de todas as
cores)

5-Ter a terrivel e por vezes produtiva mania de ser casamenteira
para com os meus amigos solteiros eh eh .

jomaolme disse...

Seamon: peço desculpa. Pensei que ainda n tivesses respondido!!
Essa mania da andar descalça...uiui!! No verão ainda vá que não vá, mas no inverno...gggrrrhhh que frio...lol!!

Beijokas

Alien David Sousa disse...

Uau jom!!!! Temos uma mania em comum!
Eu também adoro relógios! Adoro MESMO!!!!!!!!
bjs alienígenas