terça-feira, novembro 07, 2006

História Ficticia

7 a 1 - jornalista
Kikin - jogador do slb

7 a 1 - Kikas...
Kikin - Kikin
7 a 1 - Kiko, você foi a aquisição mais cara do benfica logo a seguir ao Luis Guilherme e não joga porquê?
Kikin - Porque no esquema táctico de Fernando Santos só há lugar para um top model lá na frente
7 a 1 - Kika, acha que não vai tirar o lugar ao Nuno Gomes?
Kikin - Ele tem estado bem, bem penteado, bem vestido, desfila bem e está com a pele radiosa. Mas o equipamento a mim também me fica a matar. E sou mais fotogénico e guapo do que ele.
7 a 1 - Keka, é verdade que tem centenas de peluches que lhe foram oferecidos pelas suas fãs?
Kikin - É. A minha amiga Inês Sainz, a que pôs a selecção portuguesa em transe, ofereceu-me um Speedy Gonzalez de peluche de que eu gostava muito.
7 a 1 - Gostava? Já não gosta, káká?
Kikin - Mandei-o fora, sempre que olhava para ele lembrava-me o Miccoli e ficava tristinho...
7 a 1 - Kikinho, fala-se muito no factor K no benfica, Katsouranis, Karagounis, agora até do Karyaka, mas ninguém se lembra de si!
Kikin - Desculpem mas isso não é verdade. O Fernando Santos lembra-se sempre de me pôr na bancada. O estádio da luz é lindo visto lá de cima.
7 a 1 - O kuka confirma que tem um convite de um clube mexicano chamado Chivas?
Kikin - Ainda não sei bem. Parece que foi uma brincadeira de uns lagartos que telefonaram para aí ao Manuel Vilarinho a dizer que eram da parte do Chivas.
7 a 1 - Kako, ter vindo para o benfica foi o momento mais baixo da sua carreira. E qual foi o mais alto?
Kikin - O golo que marquei ao melhor guarda redes do mundo, o grande Ricardo, no Alemanha 2006. Nunca mais faço nada igual.
7 a 1 - Kispo, projectos para o futuro?
Kikin - Gostava de ser convidado para o Portugal Fashion. Aí, o Nuno Gomes não me tirava o lugar de certeza.

in jornal A Bola

12 comentários:

Enfim... disse...

VIVA O SPORTING!!!!!! EHEHEHEHEHEHEH.bJKAS

Anónimo disse...

Não gostei e fiquei algo furioso. Grande jogador num GRANDE CLUBE. Foste um bocadinho mau com o rapaz, e com o Nuno Gomes.

jomaolme disse...

Enfim...: Biba o Porto!!lol
Beijokas


Trivialidados: Não quero ferir susceptibilidades. Sou Portista assumida e achei piada ao texto que encontrei n'"A Bola".

Beijokas

asdrubal tudo bem disse...

ficticia mas que não anda nada longe da realidade. infelizmente no meu Sporting também há uns assim.

Zorze Zorzinelis disse...

FCP o clube do meu coração. Albergue da comunidade brasileira e cigana. Abraço

Anónimo disse...

LOL

opáaaaa - isso não vale
:)

Sea disse...

hum... no comments :D:D

Azeitoninha disse...

Realmente agora os jogadores mais parecem desfilar que jogar futebol...
Então qundo se fala no Benfica... nem comento...:) Lol :)

Bjinho

Belzebu disse...

eheh! O Kokas está a ser mal aproveitado, está na cara! Quem sabe falando com o Pinto da Kosta não consegue um futuro melhor! Convém é que seja antes do veredicto dos tribunais!!!

ehehhe!! Saudações infernais!

Marco disse...

O jogador tem algum problema de múltiplas personalidades? Com tantos nomes...

maria inês disse...

faço minhas as palavras d"enfim"!!!!


(por ser privilégio é que tirei as fotos)

Visconde disse...

Eh eh eh eh ...

Beijocas