segunda-feira, outubro 23, 2006

Não pode ser verdade...lol



É um tema ultimamente mais debatido do que o novo relvado do Estrela da Amadora ou o orçamento de Estado para 2007: o cabelo de Paulo Bento, treinador do Sporting, já tem direito a um blog...
Então imaginem...lançam-se teorias sobre o visual do treinador leonino- não me lembro que alguém tenha falado do visual enquanto era jogador...e melhor e mais grave, há um concurso para descobrir quem tem um cabelo mais parecido com Paulo Bento!!!É só mandar as fotos com o cabelinho risco ao meio...
E digo-vos...é cada figura!!!

Se quiserem espreitar vão a www.cabelinhoapaulobento.blogspot.com!

20 comentários:

Anónimo disse...

Realmente.. o penteado não é dos melhores (muita rónhónhó) mas acho que nao merecia direito a blog...

.. digo eu...

lol

:)

Visconde disse...

Já tinha conhecimento deste blog, até está engraçado, mas olha que o cabelinho do Diogo Valente (tipo Paulinho Cascavel) também dava direito a um ... eh eh eh.

Beijocas

lagarto disse...

epah mas isto ñ há kem aguente...enquanto jogador ngm disse nada, agr como treinador do SPORTING axam isto e akilo...pah...o Adriense tb tem risco ao meio!

Silver disse...

Está o máximo. Claro que a criação do blog só se deve ao facto de ele estar a fazer um bom trabalho enquanto treinador. Não têm mais nada em que pegar... puxam-lhe o cabelo, he he. Bjinhes kida

Anónimo disse...

Já fui a esse blog. Realmente o cabelo do Paulo Bento é de partir o coco a rir. Ele não terá um espelho em casa?

River disse...

Tal qual diz a querida Silver!!!

Peguem-lhe onde quiserem, mas o mérito ninguém tira! Tau tau!!! :)

bjs

Elisheba disse...

uma tigela???minha nossa!!

http://visaodavida-outrolado.blogspot.com/


JÁ ME CONHECES???ACHO QUE SIM...LOLOL

Beijocas

Marco disse...

Acho que deviam fazer outro blog para comentar o seu estilo de discurso "à Zé Trolha"... ;)

Sea disse...

errrrrr... pois... é caso para dizer: cromos, é o que não falta por aí? :D
beijo e bom fim de semana

Azeitoninha disse...

Ele que aproveite e dê um saltinho ao Portugal Fashion para ver as últimas tendências :)
Lol :)

Bjo

jomaolme disse...

LOL!!!
Mas o meu voto vai p o nº 12!!! É o mais bonito, que é que querem??

Alien David Sousa disse...

SCP! Só mesmo um grande clube pode despertar estas paixões :D
Vou lá dar uma olhadela.
Um aparte, muitos não andam preocupados com o cabelo do MR mas sim do seu trabalho a frente do SCP!
Só eu seiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pq não fico em casa!;)

Alien David Sousa disse...

Fui até lá!
Os candidatos são fracos. Mas deixei o meu incentivo para que o Blog continue com muita força :D

jomaolme disse...

Alien...essa não...sportinguista???!!!!!!!
Eh pah!! LOL

Enfim... disse...

nem vou ver...isso é de gente que n tem mais nada do que fazer bahhhh

Zorze Zorzinelis disse...

Espero nunca ter condições para concorrer a estrela desse blog!

Belzebu disse...

eheheh!! Então não ficava muito melhor todo rapado? Aquela scut no meio da cabeça não lembra ao diabo, ou seja, a mim!

eheheh!! Saudações infernais!

maria inês disse...

eu acho divertidissimo!!!

não lhe tira prestigio algum, e pegaram no que todoa a gente gostava de "criticar", o risco ao meio!!!

:)))

Kalinka disse...

Vês como são as realidades da Vida?
Foste visitar o meu blog num sábado e viste que eu fazia destaque ao blog dos gémeos que necessitam muito de ajuda de todos nós...e, alguém criou um blog para haver um leilão e as verbas reverterem para comprar alguns produtos que eles precisam...agora, por favor, haja um pouco mais de dignidade, perder o tempo a criar um blog sobre o penteado do treinador do Sporting???
Neste País de gente atrasada é que se vê destas coisas...e, depois qurem comparar-se com o resto da Europa!!!
Bom Feriado.

jomaolme disse...

KalinKa: o mundo não tem só coisas más, coisas ruins, coisas tristes. Precisamos dar umas boas gargalhadas, ver coisas engraçadas, divertirmo-nos. Não quer dizer com isto que não se ligue á parte da solidariedade.
Temos que viver com tudo. E não nos podemos enterrar de tristeza e amargura. Temos sim, neste mundo, de miséria tentar sobreviver o melhor possivel. Ainda bem que existem coisas engraçadas, bonitas e divertidas.