quarta-feira, março 15, 2006

Noivado!!!

O noivado é o passo dado antes do casamento!
Uma tradição que sela a vontade e a preparação para uma vida em conjunto!
Há quem namore muitos anos, fique noivo e case logo!E, há quem namore pouco tempo, fique noivo muitos anos e só dps case!
O tempo de noivado serve para preparar tudo relacionado com a cerimónia e a festa em si, e também na preparação do lar p a vida a dois!
O anel, sela o compromisso!
Eu fiquei oficialmente noiva um destes dias!
Agora preparo o casamento!!

Vamos ter festa...Eh, Eh!!!!

Beijoka

4 comentários:

Azeitoninha disse...

Nem acredito que te vais casar. Shiuf, shiuf...
É esquesito imaginar-te (quanto mais ver-te) de vestido de noiva a entrar numa igreja.
Tu és a Mia, que está sempre com pica, pronta para a night. Ainda ontem passávamos grandes noites no Smile e no Copubar e agora vais-te casar....!
Mas acho que fazes bem, já está na hora de seguir a vida em frente :)
Espero que sejas MUITO, MUITO FELIZ ao lado do Nuno, pois tu mereces!

Vamos ter festa de arromba :)

Adoro-te miga!!!

jomaolme disse...

Beijoka meu anjo!!!
Esses tempos de noite e de curtição, já levam uns anitos...
Acho q estou mais crescida, mais madura e q está mais q na hora de dar o grande passo!!!
Também me desejo muitas felicidades...

E muitas felicidades p ti tb...

Adoro-te Rapariga!!

salomé disse...

Oh, gaja... só acredito quando vir! ;) Beijos e parabéns!

jomaolme disse...

Obrigados meninas...


E quero-vos lá todas jeitosas!!!lol

Beijokas