segunda-feira, janeiro 23, 2006

Fim de Semana

Fim de semana em grande, mas n tanto...
Este fim de semana tinha algumas coisas planeadas( e são raras as vezes), e a desilusão imperou!!
Sábado á noite decidi ir conhecer o ESTÀDIO DO DRAGÃO!!!Confiante que iria assistir a uma bela partida de futebol, qual não foi o meu espanto quando no final do jogo o sentimento era "desiludida"! Desiludida porque, apesar do F.C.P. ter ganho, a exibição não foi assim tão exibicionista!Em suma, um jogo fraquinho!
No domingo lá fui eu, dps de almoçar, votar para o futuro presidente da republica!!Devo dizer que n ganhou o que escolhi, o que não é grave!!
De seguida fui á Exponoivos!! Não vi nada de novo! Outra desilusão!!Mas fiquei com umas ideias...
Agora uma semana de trabalho pela frente!!!

Beijokas e boa semana

5 comentários:

Azeitoninha disse...

A maior parte das vezes os fins de semana não planeados são os que correm melhor!!!! Pelo menos comigo acontece isso, pois não crio espectactivas falsas sobre as coisas ou os lugares!!!!
Mas hão-de vir mais e melhores fins de semanas fixes :) Agora a planear o casamento e a casa é certo :)
Bj

jomaolme disse...

O fim de semana n foi mau!!! Só n correu como esperava!!!Não houve tanta emoção, entendes?

Azeitoninha disse...

Entendo :)
Lol

Azeitoninha disse...

Está a actualizar isto!!!!
Lol

jomaolme disse...

lol!
N me apetece nada...

Beijo