quinta-feira, fevereiro 02, 2006

O sorriso das estrelas

"Adrienne Willis é uma mulher forte e corajosa que conseguiu criar e educar três filhos sozinha, dps de o marido a ter abandonado por uma mulher mais nova. Agora, passados mais de 15 anos, a sua filha Amanda precisa desesperadamente da sua ajuda: a morte do marido está a conduzi-la para o abismo. Nesse momento, Adrienne resolve contar-lhe o seu mais profundo e íntimo segredo. Tudo acontecera há 14 anos... Três anos dps do divórcio, Adrienne, já com 45 anos, ainda não conseguira reconstruir a sua vida. Até que, durante um fim-de-semana, parte para Rodanthe a fim de tomar conta da estalagem de uma amiga enquanto esta estivesse fora. Uma forte tempestade aproxima-se e Adrienne recebe o único hóspede para o fim-de-semana: Paul Flanner, um prestigiado médico de 54 anos, cheio de dúvidas e problemas de consciência. E é então que, quando menos se espera, nasce um amor que irá para sempre mudar as suas vidas..."


Nicholas Sparks é um autor que dispensa apresentações, consagrado internacionalmente pelo público e já com diversas obras publicadas no nosso país- " O Diário Da Nossa Paixão", " As Palavras Que Nunca Te Direi", " Um Momento Inesquecível", " Corações Em Silêncio", Uma Viagem Espiritual" e " Uma Promessa Para Toda a Vida".

5 comentários:

Azeitoninha disse...

Só li dele "As palavras que nunca te direi" e "O diário da nossa paixão".
A Ni ficou de me oferecer este livro que falas "O sorriso das estrelas", por isso depois comento quanto a ele.
Eu gosto muito dos livros de Nicholas Parks, ele é muito romântico, muito envolvente!!! Mas fico também triste porque sei que na realidade as coisas não são bem assim (eu digo isto porque sou muito romântica e o meu babe não).
Beijinhos

jomaolme disse...

lol
De facto o livro é muito interessante!!!
Qd comecei a ler n conseguia parar! Só queria saber como terminava a história!!!

O livro n é meu, senão emprestava-to!!!
Beijokas

lagarto disse...

já li melhores enredos na maria...loooooooool!

lagarto disse...

ah!e obrigado por finalmente visitares o vácuo da mente!;P

jomaolme disse...

Agradeço também a visita, lagarto!!!