terça-feira, janeiro 03, 2006

Os meus parabéns

Hoje é um dia especial e vou contar-vos porquê!!!
Há 25 anos atrás estava uma certa pessoa a dar á luz no hospital Stº António no Porto!
Eram 7 horas da manhã quando nasceu uma menina a quem deram o nome de Joana!
Mais uma vida tinha vindo ao mundo!!
Do casal, eu era a segunda filha!!E como todos os pais, acho q os meus também estavam orgulhosos!
Dia 3 de Janeiro ficou marcado como um dia especial porque eu nasci!!!
Parabéns para mim!!!
Beijocas a todos aqueles q me acompanharam, me apoiaram e continuam a gostar de mim!!

P.S. E logo á noite há festa!!!Bora..

3 comentários:

Azeitoninha disse...

PARABÉNS MIGA :)
Muitas felicidades e muitos anos de vida é o que mais te desejo :)
Adoro-te!!!!
Bj

Azeitoninha disse...

Já está na hora de actualizares isto :)
Bj

jomaolme disse...

lol
Sem inspiração...