quarta-feira, janeiro 30, 2008

Olhem...Fui premiada!!




A Zélia, minha amiga do coração, esta alma caridosa, deu-me um prémio...é verdade!!lol

Regras:
1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que consideras serem bons, entende-se como bons os blogs que costumas visitar regularmente e onde deixas comentários;




2. Só e somente se recebeste o “Diz que até não é um mau blog”, deves escrever um post:- Indicando a pessoa que te deu o prémio com um link para o respectivo blog;



- A tag do prémio;

- As regras;

- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;

And the winner is ( ouça-se o rufar dos tambores )...

-Seamoon
-Amorita
-Aragana
-Cusquices de Gajas
-Zorze
-Belzebu
-Inês

Zélia: Claro que o teu é sempre o primeirissimo a ser visitado.
Por isso, considera retribuido o prémio!

8 comentários:

Seamoon disse...

ieiiiiiiiiii
obrigado!!!
mil jinhos!
:))))

maria inês disse...

obrigada
brigada
rigada
igada
gada
ada
da
a

(para o que me havia de dar)

beijo

Anita disse...

snifff...sniffff....snifff:)
fiquei sem palavras...a sérios:)))és uma querida:))

Muito, Muito, Muito Obrigada:)))amanhã será exibido com pompa e circunstância lá no blog:)))

muchas gracias linda****

Zorze Zorzinelis disse...

Eu não mereço tamanha distinção... sou um homem humilde e do campo...
(*)

Aragana disse...

MUCHAS GRACIAS CHICA!

Anita disse...

um excelente fim de semana e bom carnaval pa ti trenguita***

Belzebu disse...

Antes de mais as minhas desculpas por só agora aqui vir agradecer a tua simpatia. De facto isto não tem sido fácil pois por mais que eu tente, o tempo não há meio de esticar! De qualquer forma, eu prometo que mal o Mafarrico se resolva a colaborar, já que é ele que domina a tecnologia, eu vou escarrapachar o prémio lá no salão dos troféus das profundezas!

Aquele abraço infernal!

Anita disse...

Hey u...então e novos posts hein???sua preguiçosa ehehe:)))

beijinhos grandes e um excelente fds***