segunda-feira, junho 11, 2007

Apercebi-me estes dias que devo matar pássaros a toda a hora sem dar por isso. É que a semana passada tive a sensação de matar, pelo menos dois. De carro, nem dá para perceber, já que o embate não faz barulho nenhum...pelo menos eu não ouvi. Estou desolada. Sinto-me terrivelmente chocada.


8 comentários:

lagarto disse...

Algumas coisas para te consolar:

- o ano passado no mesmo dia consegui passar por cima de duas cobras querendo eu até desviar-me delas

-já parti o pára-choques da frente do meu carro pk tava um cão enorme morto na estrada e eu ñ me podia desviar dele para um dos lados e pensei "vou tentar fazer com que ele passe mmo ao meio"...e passou...mas deixou miolos e sangue lá agarrados uns quantos dias.

-já vi um carro estacionado com um verdilhão (um pássaro parecido como pardal mas mais bonito) lá espalmado à frente na grelha que até parecia o simbolo da marca do dito.

-ainda esta semana um pardal teve a infelicidade de levantar voo para a esquerda em vez de levantar para a direita e aseguro-te, tás insensivel, pk ñ só o ouvi a bater na frente do carro como tb senti...lol

então, mais animadita?=)

Anónimo disse...

Deixa lá, o importante é que não o fizeste de propósito...
Beijinhos:)

jomaolme disse...

LOLada lagarto!!!Estou bem mais despreocupada...lol!!

HL: de proposito não foi, mas nunca tinha pensado nisso...eheh!!

Beijokas

Anónimo disse...

))...

Beijo da

Pi (edade Araujo Sol)

asdrubal tudo bem disse...

Mas olha que nem sempre o que parece é. já algumas vezes pensei que tinha morto pássaros e depois olho para trás e vejo-os a voar na mesma

Marco disse...

Nos últimos quinze dias "aviei" dois pássaros com o carro. O meu historial inclui passar por cima de um sapo (que tem um efeito parecido a uma bomba uma vez que rebentam como um balão), passar a ferro lagartixas, cobras, etc. Obviamente nada de intencional, por isso não te sintas só neste mundo de "carniceiros" da estrada!

Alien David Sousa disse...

Jom, olha eu se os ando a matar não dou por nada. Ando sempre com o CD no máximo...vai na volta familias de pássaros já fizeram enterros à minha conta. Agora até me fiquei a sentir mal. Bolas!!
kisses

Vitória disse...

Porra onde é que vcs andam???
É que eu estou a viver nointerior de SPaulo e ainda ñ matei nem uma pomba...e elas são lerdas...
bjjj