domingo, junho 03, 2007

Ai que raiva!

Ontem fui meter gasoleo. Tinha aqueles 0,05 centimos de desconto que dão quando vamos ao modelo e fui á galp da minha cidade! Entrei com o carro e vi no placard grande que normalmente tem á entrada das bombas o preço. Tudo muito bem. Qual não foi o meu espanto, quando olho para a bomba que me estava a abastecer e vejo um outro preço. Por acaso mais caro. Mas não foi por aí... continuemos. Perguntei ao funcionário que me serviu, afinal qual era o preço porque eu estava a ver dois. Ao que ele respondeu desagradavelmente, arrogante, prepotente e com muita falta de educação. Não me ocorreu mais nada, perante tamanha má formação, pedir o livro de reclamações, ao qual ele se negou ter e dar. Mais baboseiras e mais baboseiras, resolvi chamar a policia e fazer valer os meus direitos. Entretanto um outro colega de trabalho mudou a plaquinha e dirijiu-se a mim para me pedir desculpas em nome da firma e blá blá blá...óbvio que não aceitei. As desculpas deveriam vir da boca de quem insultou a minha inteligência ou então faria uma queixa. Pedi para ligarem ao patrão, ao que me disseram que não o iam chatear e tentei resolver a situação a bem, até porque, o meu objectivo não era prejudicar ninguém. Não chamaram e a policia veio em meu auxilio. Era vê-los a incomodar o patrão aflitos e foi ver o desagradavel funcionário pedir-me desculpas. Um funcionário brasileiro armado ao pingarelho que ainda tentou insinuar que eu estava a implicar com ele por causa do sotaque...lol! Só lhe respondi: " Adoro o seu sotaque não gosto é da maneira como fala". É que pelos vistos a cena acontece muitas vezes, mas ninguém faz nada para mudar.
E é uma enorme pena...

12 comentários:

Visconde disse...

Tens razão, são cenas que se repetem, vezes sem conta, em várias situações. Chega a parecer que nós é que estamos errados. Fizeste muito bem em reclamar, porque isso, AINDA é um direito que nos assiste.

Beijocas

Marco disse...

Pois... recentemente também estreei um livro de reclamações, o que ainda é mais engraçado. Foi ver a azia com que o tótó do gerente ficou... espectacular!

desculpeqqc disse...

Os meus parabéns.
Só com pessoas como tu, podemos mudar alguma coisa

Azeitoninha disse...

O gajo é um burro, não o suporto, como sabes!
Fizeste muito bem e queixar-te!

Beijo

Anónimo disse...

Jomaolme só te posso aplaudir com toda a força:) Quem me dera que fossem todos como tu, eu tou sempre a dizer que se devia pedir o livro de reclamações com mais frequência, fazer cartas a reclamar etc... porque muitas vezes as administrações das empresas nem sabem o que se passa. Andava tudo mais direitinho lol
Gostei mesmo:)
Beijinhos:)

poca disse...

é assim mesmo!

dizem o que querem e ouvem o que não querem!
há gente que não tem jeito nenhum para atender o público em geral!

boa!

beijinhos

Anónimo disse...

vivemos no país da "chico espertice", cabe-nos a nós, nem que seja em pequenas coisas do dia a dia mudar...mas mudar para melhor...

lagarto disse...

fizeste muito bem! e digo mais, não estando a kerer ser xenófobo, essas pessoas vêm para cá trabalhar, muitas delas fazeer sacanices que nem na terra delas fazem, e dpo têm smp a mania de k ñ gostamos deles e k os perseguimos! armados ao pingarelho é mesmo a melhor expressão k podias usar! em quantos sitios já ñ apanhei eu akeles funcionários brasileiros gingões que tão no local de trabalho de um país europeu e agem como se estivesses ao engate na praia de copacabana...vêm smp com akele ar gozão k até dá raiva!

quanto à situação em si, antes de eles terem trocado aplaca deverias ter logo chamado a autoridade,pk é crime essa situação de terem no mostroário um preço e dpo nos digitos da bomba terem outro...se calhar kd a policia chegou já tinham mudado a placa lá fora e dpo ñ conseguiste provar a tua queixa...

Ka_Ka disse...

The year's at the spring,
And day's at the morn;
Morning's at seven;
The hill-side's dew-pearl'd;
The lark's on the wing;
The snail's on the thorn;
God's in His heaven-
All's right with the world!

Ka_Ka disse...

The year's at the spring,
And day's at the morn;
Morning's at seven;
The hill-side's dew-pearl'd;
The lark's on the wing;
The snail's on the thorn;
God's in His heaven-
All's right with the world!

Fabiana disse...

Sim senhor!

K471 disse...

Lol, "Adoro o seu sotaque, só não gosto da maneira como fala". Brutal!!!