terça-feira, dezembro 13, 2005

THE WORLD

Sofro com os sentimentos das minhas amigas q estão a passar uma fase menos boa nas suas vidas!
Partilho o vosso sentimento pq vos adoro e pq vos quero ver bem, felizes e sorridentes!
Bem dispostas como sempre!
Força não vos falta, vocês são mulheres fantásticas!
Mas estou aqui para vos apoiar. Porque procuro não falhar como amiga!Porque a amizade é uma peça fundamental na minha vida!
Porque a amizade é das coisas mais bonitas do mundo!
Adoro-vos AMIGAS!
Beijoca Grande

4 comentários:

_nbastos_ disse...

Bonito post! Espero que eu esteja incluída nesse "círculo" de amigas...
ès também uma pessoa com que se pode contar e partilhar...
E quando precisares já sabes ;)
Beijinhos

jomaolme disse...

thanks Nadine!
É claro q estás incluida no meu grupo de amigas!
Beijo Grande

Azeitoninha disse...

Bigada amor!!!!
Acredita que tens-me apoiado muito, é contigo e com o Élio que tenho desabafado mais !!!!
A sério muito obrigada por tudo, principalmente por pertenceres á minha vida :)
Adoro tu!!!

(Andamos a ficar muito lamechas, mas até é bom :))

jomaolme disse...

LOL!!!
Lamechas???Não...
Sensiveis!!!
Adoro-te!!!
Beijo