segunda-feira, dezembro 12, 2005

THE WORLD

Depois de um fim-de-semana com alguns entraves mas q até correu bem, começo mais uma semana de trabalho!
Agora começa a custar-me mesmo sair da cama!Está um frio...
Venho eu trabalhar e passar o dia a ouvir músicas de Natal!
Por vezes dou por mim em "transe", parece q estou mas n estou...A relembrar os bons momentos q passava em casa da minha avó na noite de Natal...a inocência dos actos, dos pensamentos das palavras!Acho q o verdadeiro Natal!!!O das crianças!!
Pronto, estou nostálgica!
Mas se vocês pensarem também ficam!!!
Beijokas

3 comentários:

Azeitoninha disse...

Pensei muito e fosse o fosse dizer ia ser muito triste, porque estou exageradamente triste hoje!!!
Por isso deixo-te um beijo!!!

jomaolme disse...

Da tristeza temos q tirar a força!
Ganhar motivaçao e lutar contra ela!
Td não há-de passar de um susto!
O destino a Deus pertence e será o q ELE quiser!
As melhoras p a tua avò!
Um beijo mt grande p ti!
Adoro-te

Azeitoninha disse...

Bigada meu anjo!!!

Eu tb goto mt mt mt de ti :)