terça-feira, março 03, 2009

Têm estado uns dias lindos, não têm???!!!

-Hoje resolvi um assunto que estava pendente há 2 anos. Finalmente ficou resolvido, estou mais aliviada ( da mente e da carteira). É um assunto em que não tenho que pensar mais.

-Agora ando ansiosa por resolver um outro assunto, que, espero, fica resolvido na próxima semana.

- Mas como nem tudo pode ser bom, e normalmente acontece ao mesmo tempo, o meu carro resolveu dar um prejuizo, que não vem nada, mas mesmo nada a calhar neste momento. Nem neste, nem nos próximos 20 anos...e por isso, por enquanto e enquanto não decidirmos, vai ficar encostado...lol.

-Ando ansiosa por que cheguem algumas datas deste ano. Datas importantes não só para mim como para outras pessoas;) Como já disse, este ano vai ser um ano em grande ( assim contamos nós) ;)

4 comentários:

Formiguinha disse...

É bom quando tratamos de pendentes, principalmente se já o são há algum tempo e se ficam resolvidos em definitivo.

Bêjos

Azeitoninha disse...

Quanto ao assunto pendente que resolveste esta semana, agora que é que vais pensar mais nele, obras e mais obras :)

O carro já andava a precisar de reforma há uns tempos né :(

As datas, também ando ansiosa :)2009 é um ano de crise, mas com muitas muitas novidades boas :)

Beijo

Visconde disse...

Assuntos pendentes são uma m..., não matam, mas moem-nos a cabeça. Eu também ando ansioso ... pelas férias! E ainda não foi hoje que fiquei excêntrico...talvez pra semana.

Beijocas e bom fim-de-semana

Anita disse...

esperemos mesmo que seja um ano em grande :D