sexta-feira, novembro 07, 2008

A minha última aquisição...


5 comentários:

tininha disse...

És mesmo loolll!!!
És uma fã devota, depois tens k me deixar ler, pedi primeiro...ahahah...!

beijokas

Miudaaa disse...

Conta, Conta.
Já leste tudo. Novidades? Curiosidades?
Conta. Conta.

Um Beijo e um Bom Fim de Semana da miudaaa

maria inês disse...

gosto de a ouvir, de ver um video (imagens) agora ler...hummmm não me parece!

Alien David Sousa disse...

Jom, estou parva!!! :O Não acredito que compraste - desculpa a asneira- essa MERDA?? E passo a explicar, esse livro do Chris não passa de uma tentativa ( conseguida) de ganhar dinheiro à conta da irmã. Não sei se te lembras mas há uns anos atrás o Chris trabalhava com a Madonna, era um dos seus pilares, ajudava na parte criativa da concepção dos cenários para os concertos da Madonna. O que se deu foi que a Madonna abraçou outras pessoas para a ajudarem e o maninho não gostou, deu merda.
Eu pessoalmente admirava o Chris, visto que o outro irmão da Madonna é um drogado, mas após esta atitude por parte dele...não leva nada meu, nem o meu desprezo...pode levar talvez,pena!

Beijinhos
p.s não acredites em metade do que está escrito nesse livro.

Silver disse...

E que tal? e que tal?
:) bjiiinhes