terça-feira, setembro 16, 2008

After Madonna...

Para quem, como eu, viu Madonna no dia 14 de Setembro de 2004 no Pavilhão Atlantico, com certeza ficou com água na boca com este "Sticky & Sweet".

Concluindo: expectativas não superadas ( em parte por culpa do espaço e da organização...)

9 comentários:

lagarto disse...

lol! a culpa não é do espaço, visto k no mesmo espaço já saí duas vezes deliciado no rock in rio....a culpa é de quem vai à última da hora com ideia de que vai ver tudo mta bem e da artista que quis um palco com meio metro de altura....ainda chamam maluquinhos aos que vão para lá dormir?....lol

jomaolme disse...

A questão é que no Rock in Rio não tinhas só um concerto para ver, logo as pessoas estavam mais dispersas. Além de que, se entre vários concertos estivessesm 75000, era uma sorte.
Não censuro quem para lá foi dormir no dia anterior. Cheguei ao recinto por volta das 19h. Acho que fiquei num sitio muito bom. Vi o concerto todo.
Concordo que pecaram pela altura do palco. Mas p os da frente verem bem, os que ficaram mais afastados não viram nada ou então viam apenas o vulto da madonna.
De qlqr forma deviam ter pensado nos 75000 e não apenas naqueles que iam ficar perto.

Mesmo assim, no geral, gostei muito mais do concerto que ela deu em 2004. Quem foi comigo a esta " sticky & sweet tour" foi tb ao outro e gostou mais deste.como disse, são opiniões.:)

Anita disse...

pois já li isso em varios sítios...que pena :(
beijinho

tininha disse...

Minha querida loolll...!
É sempre assim, não é novidade pra mim, ja vi Rolling Stones 2 vezes, e confirmo a ideia k a 1ª vez é memoravel, a 2ª tambem, so k vais sempre a contar ver melhor do k a 1º vez, e como é basicamente igual ficas com agua na boca,mas tal e qual como tu adorei o 2ª, mas...!
Percebes...loolll...!
Beijokas

Visconde disse...

Realmente, num espaço daqueles, um palco de meio metro com 75000 pessoas a assistir ...

Beijocas

Azeitoninha disse...

Mesmo assim aposto k valeu a pena, afinal é Madonna :)

Beijo

Alien David Sousa disse...

Vou ter de discordar JOM. Este concerto foi muito superior ao do pavilhão. A coreografia do Vogue foi da melhores que já vi até hoje e o concerto teve pormenores deliciosos. Claro que alguns ficaram desiludidos porque neste concerto a Madonna cantou mais musicas do seu novo CD, do que os habituais sucessos do passado. O meu irmão também gostou mais do concerto do pavilhão, mas vamos lá a ver: no do pavilão ele estava em palco comigo, assim, esteve sempre a centimetros da Madonna e esta cantou muitas das suas musicas antigas visto que o concerto estava a ser gravado, gravação que nunca saiu cá para fora.

O que muito boa gente tem de meter na cabeça é que a Madonna está cansada de cantar sempre o mesmo, têm de entender que esta TOUR é para promover o HardCandy, claro que as que não compreenderam isto só podem ter ficado desiludidas por não saberem as letras das novas musicas por exemplo. Mesmo assim, vi o povo a cantar o MILES AWAY ( que vai ser o próximo single) com entusiasmo e fiquei surpreendida....afinal...havia quem tinha feito a lição ;)

A única coisa que realmente poderia ter feito a diferença, visto serem 75.000 pessoas era o palco ser um pouco mais alto, mas segundo fontes, a Madonna queria estar mais próxima das pessoas.

Não me peçam para ter pena das pessoas que ficaram longe porque era sabido que o concerto ia ter 75.000 pessoas, assim, quem chegou tarde viu o que viu....

Era impossível que 75.000 pessoas conseguissem todas ver a Madonna como deve ser, mas como o disse...eu pensei nisso dias antes e escolhi uma hora para estar no concerto.

Para finalizar, as coreografias estavam FABULOSAS. E valeu, mesmo!

Só mais uma coisa, as pessoas foram para este concerto como para o Pavilhão, pensando que mesmo ficando cá atrás iriam ver bem. ERRO.

E quanto à Madonna, ela não pode dar dois concertos em Portugal para todos a verem bem, isto porque ela não pára. Dois dias depois já estava em Espanha, imagina o desgaste se ela fosse dar dois concertos por cidade?? Nunca mais acabava a volta ao mundo.

OPS! Escrevi um testamento....;)

Beijinhos, i take a bow

lagarto disse...

lol! era uma sorte haver 75000 pessoas entre os vários concertos do rock in rio? onde ék tens andado?vais para outro planeta quando o rock in rio vem a lisboa? nem te vou dizer nada, se kiseres pesquisa quantas pessoas estiveram em 2004 no dia de metallica e dpo avisa!lol

jomaolme disse...

Acho que falei hipoteticamente. Será que não??