quarta-feira, agosto 27, 2008

O teu "cardápio" é qual??

Faz o teste: Você é o que come??

Eu sou!!

"Sabe como curtir a vida, mas sem cometer exageros. É muito preocupado e se priva das coisas por excesso de cuidado. Busca sempre o caminho mais difícil, mas sabe superar as dificuldades.
Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Não consegue ficar sozinho. Gosta de estar sempre rodeado de amigos e da família. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.É simples, realista e direto. Nada de rodeios ou frescuras.
Adora a comodidade proporcionada pela vida moderna. Não consegue ficar longe da bagunça das cidades grandes. Fica ruminando seus problemas por dias, sem conseguir resolvê-los."


(Ah! o teste foi roubado á Silver)

5 comentários:

tininha disse...

ÉS mesmo loolll!
A vida no campo é fantástica, uma semaninha por ano claro, senão das tilte...ah,ah...!

Beijoka

Anita disse...

"Vive fazendo planos e projeções. É muito preocupado e se priva das coisas por excesso de cuidado. Busca sempre o caminho mais difícil, mas sabe superar as dificuldades.

Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Faz o estilo romântico e não troca um momento a dois por nada desse mundo. É aventureiro, gosta de sonhar, viajar e se arriscar em novas experiências.Tem mania de complicar tudo e transforma um problema pequeno numa coisa gigantesca.

Acredita que a felicidade está nas coisas simples da vida. Até gosta de morar na cidade, mas não se dá bem com a correria, o trânsito e o stress. Sempre que tem um problema, conta com os outros para ajudá-lo."

teste bem giro!!!

maria inês disse...

o meu? é deixar-te um beijo de boa noite!

Anónimo disse...

Quer dizer que andas a comer fast food? LOL cidade macdonalds ahahah

Tou a brincar:)

Beijinhos:)

lagarto disse...

eu acho que estas coisas são sempre todas uma granda treta...tenho amigos e amigas na imprensa e, quando uma delas me disse que quando estagiou para um respeitado jornal da nossa praça uma das primeiras tarefas foi fazer os horóscopos, do tipo baralha e dá de novo, acho que tá tudo dito..lol