quinta-feira, julho 24, 2008

Acidente de percurso!!lol

Deu-me o " badagaio ".
Diz o médico que foi quebra de tensão, quando eu tenho tendência para as ter altas...
Acho que preciso mesmo é de férias...lol!!
Aproveitei e fiquei a descansar o dia todo...quer dizer, o resto do dia!!

Chocou-me um facto no hospital, enquanto aguardava a minha vez para ser examinada.
Um velhinho ou idoso, como lhe queiram chamar, pediu a uma auxiliar para ir á casa de banho. A auxiliar levou-o até á casa de banho e virou costas... De repente sai o velhinho e diz:" E queria fazer xixi, mas não sei como o fazer...". Chamamos novamente a auxiliar e ela pergunta-lhe:" Mas quer urinar e não sabe como fazer??!!". E foi ajudar o homem...

Ao que se pode chegar...é triste!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Foste tu que perturbaste o homem LOL

Beijinhos:)

Azeitoninha disse...

Nem gosto de pensar nessas coisas... o que será, será... mas que é triste é, e muito :(

tininha disse...

Ei lol!
Tens toda a razão, a vida de vez em quando é traiçoira( eu k o diga )!
É triste a realidade, ficar dependente é o pior k nos pode acontecer!
Mas não penses nisso, aproveita a tua juventude enquanto podes!

Beijoka

Visconde disse...

Andas a precisar de descanso e de umas belas férias. Muito triste a situação a que assististe, infelizmente, esse tipo de situações acontecem frequentemente.

Beijocas e bom descanso!!!

Anita disse...

é mesmo muito triste!!!!
espero que estejas melhor e, mais descansadita:)
beijinho

desculpeqqc disse...

“Palavras amáveis não custam nada e conseguem muito.”
Blaise Pascal

Alien David Sousa disse...

Não entendo como pessoas sem o minimo de humanidade vão para profissões onde esta é essencial!!

Beijinhos
p.s como sei que já estás boa não te desejo as melhoras ;)