quarta-feira, junho 11, 2008

O europeu mal começou e já chateia!!!

Hora do jogo!
Não se ouve mais nada a não ser o som da televisão!
Depois de 22 mins de jogo decorrido o resultado está 1-1. Claro que o 1º golo do jogo foi de euforia, o 2º de tristeza.
Minha é que não foi, que fiquei no meu sitio a jogar o meu jogo no computador.
Por aqui, algumas " senhoras" insistem em vestir as suas t-shirts com as cores de Portugal. E nas costas das mesmas lê-se " E o burro sou eu?". Bem, se se referem ao senhor que lançou a frase, eu responderia "também". Se se referem a elas próprias, eu responderia, "sem duvida".
É que as t-shirts são do mais pindérico que há...
Além disso berram que se fartam...já me dói a cabeça!
Mas prontes, gostos são gostos, e Deus que é Deus não agrada a todos...

Hasta!!!

5 comentários:

Anita disse...

ehehehe;)))
nem sabia que existiam t-shirts dessas lol :)
tb tou no pc:)) a espreitar de vez em quando o site e, já está 2-1 ehehehe;)))

beijinhosss

Anita disse...

trálá..lálálá :)))

Portugal;))))

Azeitoninha disse...

Portugal olé :)

Babe, o "burro" já vai sair da selecção, por isso festeja este último ano dele :)

Seamoon disse...

psiiuuuu

http://seamoonstarfish.blogspot.com/

ehehhe supresa..jinhos

Anita disse...

bom fim de semana trenguita;))

beijinhos;))

ps: e, o porto volta a estar com um pé na champions ehehehehe;)))