terça-feira, maio 06, 2008

Work!!!

Se há coisa da qual me orgulho, é de lutar por aquilo que quero!
E luto!
E na maior parte das vezes consigo alcançar.
Gosto do meu trabalho o que acho ser muito importante.
Trato de tudo isto como se fosse meu!
E nos momentos de aperto, cá estou eu a "segurar o barco".
As pessoas podem contar comigo e fico contente por saberem isso!
Sei também que depositam muita confiança em mim e fico também orgulhosa de ser digna disso!
Sou bem tratada.
Tenho liberdade para muita coisa.
Não tenho muitas satisfações a dar.
Sou respeitada e ouvida!
Sei quais são os meus limites e não os ultrapasso!
No fundo no fundo, o que quero dizer é que o que falta mesmo para ser perfeito, perfeito, perfeito...

É ganhar um salário um bocadinho maior...estou a lutar por isso!!!

LOL!!!!

6 comentários:

Anita disse...

venha lá o salário melhor então:))))
beijinhos grandes e uma semaninha gira:)))

ps: se depois kiseres deixa-me o teu e-mail que eu envio-te algumas dicas para paris;)

Enfim... disse...

ja tens tudo o que grande parte dos portugas n tem que é gostares daquilo que fazes e mais darem valor ao que fazes isso é muito bom...ás vezes o ganhar bem não é tudo e eu que o diga acredita

beijinhos

Anónimo disse...

Vai chegar, vais ver:) mas se quiseres eu vou com uns "manos" ter uma conversa com o teu boss LOL

Beijinhos:)

lagarto disse...

ia a meio do texto e já tava mmo a ver o desfecho!lol!

Visconde disse...

Se fazes o que gostas, isso é muito bom, olha que nem todos têm a mesma sorte. Em relaçao ao ordenado maior... também quero!!!

Beijocas

Azeitoninha disse...

Venha o dinheirirnho n é babe?
Lol :)