quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Vejo Paris por um " canudo"!!!



Ainda falta tanto para Maio...

14 comentários:

Azeitoninha disse...

Daqui a nada estamos em Maio :)
Não desesperes!!!

Anita disse...

trenguita:) amanhã passa lá no cantinho:)))tens bolinho:)))

beijinho grande e um excelente fds***

Alien David Sousa disse...

Jom, se fores mesmo a Paris acredita que a espera vai ter valido a pena.

kisses

Enfim... disse...

ehhhhh tambem não falta assim tanto o tempo passa depressa looool

Beijinhos e paciencia eheheh

Anita disse...

linda:)))

vim agradecer o teu comentário tão simpático:))

e olha..também vou a paris em maio:)))aproveitar o feriado e ponte logo no ínicio:))


é uma cidade fantástica:)))vais amar tenho a certeza:)))

beijinho grande e uma excelente semana***

Belzebu disse...

Paris ? Maio? Maio de 68? Isso é algo que deixa marcas e que nem que seja para as comemorações, vale sempre a pena!

E nunca te esqueças que é proibido proibir!

ehehh!! Aquele abraço infernal!

lagarto disse...

já lá fui, nada de especial;p

jomaolme disse...

Temos aqui opiniões diferentes!!
Espero gostar. Mais não seja fico a conhecer e pelo menos saio daqui por uns dias...hihi!!

Beijokas a todos

maria inês disse...

como eu gosto de Paris!

Passei 4 dias "alucinantes" com a minha mãe! Tanto que corremos, tanto que vimos, tanto que fizemos!

Ainda ontem era Natal, lembras-te?

Anónimo disse...

Tá quase:)era melhor se visitasses o sul de França, mas Paris ta-se bem:)

Beijinhos:)

Miudaaa disse...

Mas é que é jááá jááá a seguir que ele aparece... quem espera nao desespera. Quem espera sempre alcança...

E sabes que mais??? Quando lá estiveres, já este tempo de espera passou e vais ver e sentir na pele como valeu a pena!!!

Um beijo de miudaaa a torcer pelo teu MAIO.

Anita disse...

aie...aie...

sempre que entro aqui dou de caras com Paris??????

ainda aumentas mais a minha ansiedade trenguita:))

anda lá... faz um novo post sim???ehehehe

beijinho grande e um excelente fds****

António do Telhado disse...

Não creio que mais argumentos fossem necessários, mas se dúvidas houvessem, já foram totalmente dissipadas, o Major Corrupto Fanfarrão desfez-se em elogios e mais elogios na sua recepção à Frau Maria Braun, a mentora da destruição da Educação, nomeada por Soreich para colaborar com o governo nacional-socialista. O governo nazi da terra à beira mar continua a mostrar o que é e arranja aliados que mostram o carácter e valor desta corja nacional-socialista. O major batata uma vez mais no seu melhor, um verdadeiro colaboracionista traidor. A aguardente de batata tem destas coisas.

A gestapo não perdeu tempo a agir, depois do corajoso Professor ter denunciado no programa prós e prós (pró nacional-socialismo claro) as ameaças feitas aos professores, a gestapo pressionou e ameaçou o corajoso Professor que se viu forçado a dizer que mentiu. Assim se vê o funcionamento macabro e asqueroso da gestapo ao serviço do governo nacional-socialista de Soreich. O Professor mentiu sim, mas mentiu quando desmentiu, infelizmente foi forçado, o medo de ir parar a Socrauschwitz foi mais forte, nós compreendemos. A verdade no entanto não muda, o Professor disse a verdade da primeira vez, todos nós aqui conhecemos mais professores que ainda muito antes desta denúncia, já nos tinham contado sobre as ameaças e se todos se lembrarem bem, em algumas manifestações alguns professores já tinham feito a denúncia pública dessas ameaças, sendo depois identificados pelas SS ao serviço do governo nacional-socialista.

A nós não nos vão calar, aos Professores que lutam pela Educação também não e com toda a certeza não vão calar o POVO que luta pela liberdade e contra a tirania de Soreich. O antigo ditador começa a parecer quase um menino de coro ao pé de Soreich.

António do Telhado disse...

CEM MIL Professores 100 0000 Professores

Mais de dois terços 2/3 do total dos professores Portugueses participaram na marcha pela Educação, na marcha em defesa da Educação, na marcha contra a politica de destruição da Educação levada a cabo por este desgoverno cor de rosa. Foi um momento histórico, uma tomada de consciência social, uma tomada de consciência do poder, da força que temos enquanto povo se nos mantivermos unidos. A classe chamada Professores cuja função é ensinar, ensinou-nos a todos nós que é possivel, que a união faz a força, que todos juntos podemos lutar e mudar as coisas, lutar pelo que é certo, pelo que é mais justo. Foi uma vitória contra o medo, contra a intimidação, contra as identificações de quem falou aos media, uma vitória contra as ameaças. Os Professores ontem deram uma lição emocionante a todos nós, numa luta que é de todos, porque a Educação tem a ver com todos, é o futuro de Portugal em jogo, porque a Educação é uma das bases do desenvolvimento e qualidade de VIDA para todos nós. Ainda que não fosse uma luta que dissesse respeito a todos nós, a solidariedade é fundamental, a união de todos é imprescindível, porque hoje é a luta de uns, amanhã a de outros e temos que estar unidos, pois só juntos podemos lutar pelos nossos direitos, pela democracia, pela liberdade, porque nada está garantido, é uma luta constante, uma luta de todos. Viva a Educação e Vivam os Professores.