sexta-feira, novembro 30, 2007

Carta ao Pai Natal!!!!

Fui desafiada pela Anita a escrever uma carta ao Pai Natal.


Ora, quando vi o desafio, pensei: " este ano ainda não pensei no que pedir de presente...". E isso fez-me aceita-lo...



Pai Natal:



Sou sincera. Em termos materiais e pessoais não há nada que necessite. Tudo o que preciso ou que gosto, tenho, felizmente.


O ano foi importante para mim, como deves calcular. Já foi um grande presente.


De qualquer forma o que gostava mesmo era que houvesse paz no mundo ( parece discurso de misses, ahah) e que todos fossem felizes. Não queria mais ver crianças com fome...é o que mais me choca...



Bem...e já que é para pedir...




Uma boa máquina fotográfica para registar todas as paisagens nas minhas viagens...






Cá estão elas...as viagens...ahah!!!!





Para as minhas voltitas, podia ser este...



E finalmente...



Para poder "manter" tudo isto...












Acham que estou a pedir de mais????
Eu até acho que estou a ser modestinha...
AHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!









Se não tiver saúde não posso desfrutar de nada do que pedi...Portanto venha dai a saúde, que isso é mesmo o mais importante!!!







O desafio vai para quem o apanhar. Mas façam-no.É engraçado...

7 comentários:

Anita disse...

Muito engraçada a carta, sim senhora;)
Espero que tenhas todas essas prenditas e mais algumas;)são todas bem vindas lol;)
Beijinhos grandes linda e um bom fds***

Azeitoninha disse...

Espero que tenhas sorte.. eh eh eh :)

Beijinhos

Anónimo disse...

Eu já tenho muitas coisas boas, a única coisa que peço ao pai natal é um aumento, que é o que preciso agora!!!

Anónimo disse...

E não querias tu nada LOL eheheh:)mas, pronto se era para pedir pediste ahahah:) Isso tudo e com muita saúde, é o mais importante:)

Beijinhos:)

Visconde disse...

As outras prendas tudo bem, agora a máquina fotográfica ... não achas que estás a pedir muito??? Eh eh eh:) Quanto á saúde, totalmente de acordo. Beijocas

maria inês disse...

quanta modéstia....ahahaha

é assim mesmo, quem não pede não... (não sei se é assim)

Leonor C.. disse...

Também é só uma vez no ano...