sexta-feira, outubro 26, 2007

O frio e a vontade de ficar na cama



Isto de sair da cama ás 9h30 da manhã, tem que se lhe diga!

É que se ainda está calor, ponho o pézito de fora, levanto-me e até ando feliz da vida!!

O pior é que agora o frio faz-se sentir... e com a vontade de dormir, sair da cama pode tornar-se numa árdua tarefa!

A boa noticia é que com o passar do tempo vai piorando, vai ficando mais frio, o cansaço vai-se acumulando...ahahahah!! Esta é a boa noticia. Imaginem a má...eheh

8 comentários:

Lívio disse...

Preguiçosa! Isso são horas de levantar? 7,30 é que é bom!

Bom fim de semana
(e não vale a pena levantar ás 9,30)

Bolacha Maria disse...

Acho que esta manhã, foi memso a que senti mais frio! Grrr!! Detesto!!

Anónimo disse...

É tão bom ficar a preguiçar no quente lol, isto devia era ser sempre verão, não sei como é que há gente que gosta do inverno lol.

Beijinho:) bom fim de semana

lagarto disse...

ainda não tá assim tanto frio que custe a sair da cama...;)

poca disse...

pois.. não gosto do frio.
e sim.. gosto muito de dormir ;P

Azeitoninha disse...

Que lata, custa acordar ás 9.30h ?!

Estás a gozar com os que se levantam de madrugada?! (tipo eu?!) Eh eh eh :)

Seamoon disse...

levantar ás 9.30????como é isso...aqui nem ao fds me levanto a aessa hora!!!

Alien David Sousa disse...

Com o tempo frio ou quente eu sou um ser alienígena que quer sempre ficar na caminha lol ;)
Beijinhos