segunda-feira, setembro 10, 2007

Estado de espirito...


Eu já precisava de outras férias...

15 comentários:

Azeitoninha disse...

Andas a trabalhar feita doida, não me admira que estejas cansada!

Tira um fim de semana e aproveita o teu maridão :)

Beijo

Belzebu disse...

Somos dois! Sinto-me um verdadeiro farrapo neste regresso ao trabalho!

Melhores dias virão...espero!

Aquele abraço infernal!

lagarto disse...

ai o meu cara"#$%#o! então mas tu e a zélia agora tiraram a vida pa se queixarem das férias nos blogs?! VÃO MAS É TRABALHAR PÁ!QUE É POR ISTO QUE O PAÍS NÃO ANDA PÁ FRENTE!

;p

Miudaaa disse...

Já nao falta tudooo, pensa que o 5 de outubro é junto ao fim de semana, pois o calendário, mostra-nos uma 6ª feira...

Um abraço da miudaaa

Azeitoninha disse...

Lagarto vê-se mesmo que ainda não trabalhas!

Daqui a uns tempos falamos :)
Não achas mia?! :)

Seamoon disse...

Como te compreendo (suspiro)...
bjs

lagarto disse...

não trabalho?!ahahahahhahahahah! desculpa...vocês trabalham mas recebem ao fim do mês! eu pa trabalhar a valer ainda pago 60 contos todos os meses! sim, pk as maquetes, os desenhos técnicos, os projectos num todo não parecem feitos depois de uma bela noite de sonho! ah! e não me venham com a cena das responsabilidades e dos chefes! vocês só têm um chefe! eu tenho pais e uns estimados professores que me cobram bem ao fim do mês!ahahahahha

jomaolme disse...

Zélia: isso é verdade! Ando a trabalhar muito!!

Belzebu: eu também espero. eheh

Lagarto: não me estou a queixar das férias. Estou a queixar-me do trabalho, que digamos de passagem até é pecado, se formos a ver que existe muita gente sem emprego, que provavelmente queria estar no meu trabalho. Mas se quiseres eu trabalho mais 8 horitas por dia. Eu nem preciso dormir nem nada, nem de fins de semana. Só para saberes tenho trabalhado 9 horas por dia incluindo fins de semana. Não tenho um dia livre há mais de um mês. Desculpa-me o desabafo. Mas trabalhar trabalho eu!!!

Miuda: o problema é que os fins de de semana completos e os feriados para mim não existem...

Zélia: é verdade. Mas o que é muito trabalho para uns, para outros não é nada...

Seamoon: é a vidinha...lol

Lagarto: é diferente. E vais poder confirmá-lo quando estiveres a trabalhar, não para concluires o curso mas para satisfazeres os teus clientes...

Beijokas e obrigada

Azeitoninha disse...

Lagarto,

eu tenho uma amiga a estudar arquitectura e sei que esse curso dá muito trabalho.

Quem me dera andar a estudar, sim tinha de aturar pais e professores, mas não tinha horário certo, não tinha que estar enfiada num escritório 8 horas (ou mais) por dia.
Não tinha só um mês de férias.Não tinha que ouvir patrões a reclamarem porque lhes apetece.

Acredita que é muito diferente... enquanto estudava só keria trabalhar, agora só keria estudar... aproveita :)

Visconde disse...

Anima-te, virão dias melhores.

Beijocas

Schwarz disse...

Todos nós precisávamos...

Anónimo disse...

Tu queres é férias:) e fazes muito bem LOL

Beijinhos:)

Vício disse...

eu hoje vou tentar convencer o chefe para as ter (eu... claro!)

Miudaaa disse...

Venho Deixar-te um beijo de muitaaa força, assim sendo :-)!!!

Um Xi-Coração.
miudaaa

Lívio disse...

Oh! pá! Mas isto está uma desgraça! É melhor o pessoal nem sequer ir de férias, pois ficam com tantas saudades que não lhe querem pegar. Cambada de calaceiros, ai querem férias e feriados e pontes e tal e quê? Pois trabalhem que trabalhar dá saúde e só assim não ficam doentes. Como é qu'este país há-de ir pr'á frente se todos querem ser políticos? Hem? Hem? Num querem lá ver?!!!