quinta-feira, julho 12, 2007

Indo eu, indo eu...

Vou até Lisboa! Saio hoje ao fim da tarde e passo lá a noite.
Amanhã tenho que ir buscar um bem indispensável para o dia que se aproxima!

Amanhã é 6ª feira 13...mas não tenho medo!! Vai tudo correr lindamente e esse 13 nessa 6ª feira vai dar-me uma sorte dos diabos...lol!!
Por isso amanhã (6ª feira) não trabalho, o que é óptimo, já que não tenho um dia livre há 15 dias...ah pois é...verdade. .Eheh!!

Fica aqui o desejo de um óptimo fim de semana, cheio de sol, calor, alegria e sorrisos!!

8 comentários:

Anónimo disse...

está muito calor por cá!
sexta-feira 13, para mim sempre foi um dia de sorte, vais ver que vai correr tudo (?) bem, muito bem!

b&a

poca disse...

bem.. então bom fim de semana.. e isso da sexta feira treze.. é só um dia depois de sábado catorze :)

beijinhos

Lívio disse...

Superstições só provocam minhocas na cabeça...
Bom fim de semana!

Anónimo disse...

Sexta feira 13 é sempre meu dia de sorte e vai ser de sorte para ti também:) Bom fim de semana, diverte-te

Beijinhos:)

Schwarz disse...

Por acaso estou há que tempos para me inscrever num daqueles jantares de sexta-feira 13 com o Alexandrino e o Prof. Herrero. Acho que, mais uma vez, terá de ficar para outra ocasião...

lagarto disse...

ui...sol e calor é o k tu vens apanhar mesmo aqui para os lados de lisboa!lol!

Alien David Sousa disse...

Jom, eu só me lembrei que hoje era dia 13 quando fui fazer a incrição para a piscina ( próximo ano) e tive de perguntar a quantos estavamos ao senhor. Não sei se é alzeimer ou o meu inconsciente a tentar esconder-me o facto!;)
beijinhos

jomaolme disse...

Inês: Calor não faltou por aí...credo! E correu tudo bem, sim!!eheh!

Poca: também acho que sim. E prefiro acreditar que é um dia de sorte.

Lívio: é isso.

Hl: (desculpa continuar chamart-te assim, mas é mais fácil...lol)
Não correu nada mal, não...tirando a correria e o cansaço, tudo bem...

Zarolho: até que podia ser interessante...lol

Lagarto: muito calor...e eu não parei o dia todo.Andei de um lado para o outro. Fui fazer o que tinha a fazer num lado, dps fui almoçar para o outro; dps tornei a ir para o outro lado. Vai de comboio, vai de metro, anda a pé... e acordei ás 7 da manhã...estava completamente de rastos...lol. Mas foi um dia bem aproveitado e dispendioso também...lol!!

Alien: lol!! Mas correu tudo bem, n foi?? Então que se lixe lá o raio do 13!!!lol

Beijokas para todos/as