terça-feira, maio 15, 2007

De partida...

"Porque eu mereço"

A minha vida não tem sido muito mais que trabalho!
Parece que estou sempre metida no mesmo sitio, sempre a trabalhar e sem tempo para nada.
Por isso, com o pretexto de uma festa, vou descansar uns diazinhos até
aqui. Depois vou uns diazinhos até algures em França e espero convencer a outra parte interveniente na viagem (lol) a apanhar o tgv e ir até aqui.

Prontus. Espero regressar menos cansada e com mais sabedoria na bagagem .

Quanto a vocês, um bom trabalhinho e até ao meu regresso!!



14 comentários:

Anónimo disse...

boas férias, boa viagem!

fico á espera que voltes, para futuras visitas!

lagarto disse...

boa viajem!!!!!!!!!!!!!!

Enfim... disse...

boa viagem e diverte-te aproveita muito e tira muita foto lol

Bjokas

Visconde disse...

Boas férias, boa viagem e diverte-te bastante.

Beijocas

poca disse...

humm.. acho que alguém está de Parabéns! :)

Cusco disse...

Então até breve e boas férias!

Um beijo do Cusco!

Zorze Zorzinelis disse...

Sobe as escadas da T.E. e não vás de elevador - poupas 1 hora de fila! Beijos, a Cidade Luz é absolutamente arrebatadora! Tive lá quase 20 dias e, meu dEUS, gostei muitoooooo!!!

Azeitoninha disse...

Leva-me contigo oh leva... sniuf...sniuf...

Goza bem nina, estás a merecer :)

Bjinhos grandes

Anónimo disse...

Boas férias, França vale bem a pena, diverte-te muito:) quando voltares o Benfica foi campeão lol
Beijinhos:)

Belzebu disse...

Eina eina e nós? Não há um lugarzinho na bagagem? ehehe!! Diverte-te e depois mostra a reportagem fotográfica!

Saudações infernais!

jomaolme disse...

Olá a todos!
Estes dias têm corrido bem!
Muito convivio com os sobrinhos, afilhado e restante familia.
Neste momento ( momento em que estou a escrever) está a decorrer os jogos de final de campeonato, e sei que o meu Porto está empatado, o q n é nada bom...sniuf!Bolas!
De resto, tudo bem!
Conto mais coisas qd voltar a Portugal.
Fotos por acaso n existem muitas...só trouxe camara de filmar...;(

Desejo uma boa semana de trabalho!
Eu, ainda tenho uma semana de férias...hihi!



Beijokas

jomaolme disse...

PPPPPPPPPOOOOOOOOOOORRRRRRRRTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Aragana disse...

BOAS FERIAS!

Alien David Sousa disse...

Boas Férias! Aproveita ao máximo Jom!
kisses