terça-feira, janeiro 23, 2007

Sonhar...


18 comentários:

desculpeqqc disse...

quase...

Azeitoninha disse...

Para o tombo ser mais alto...
Mais vale esperar menos do que mais...

River disse...

Muito bom!!!

Marco disse...

Se "o sonho comanda a vida", então voar é só um pormenor... Beijinhos :)

Bolacha Maria disse...

Se tu achas..Eu passo a vida a sonhar mas nunca levantei voo!Espera lá, o que são estas coisas brancas a crescer aqui nas minhas costas??..

Cusco disse...

"O HOMEM VIVE SONHANDO
SONHANDO A VIDA PERCORRE
E DESSE SONHO DOURADO
SÓ ACORDA QUANDO MORRE"

A.A

Até breve
SE DEUS QUISER

Seamoon disse...

eu não é bem quase...eu levanto mesmo voo...lol
jinhos grandes.

Anónimo disse...

É! e às vezes é tb o início de um dia de merda...lol

Schwarz disse...

Não me importava de sonhar com a menina da foto!!! (espero bem que a minha senhora não leia isto...). Bom fim-de-semana!

Blossom disse...

Beijinho de bom fim de semana. aproveita para descansar e não te esqueças de te divertir bues

:D

SONHADOR disse...

não sonhes muito.
tem cuidado...

ainda te podes afogar.

bjos.

Alien David Sousa disse...

é chato é quando nos acordam!!!:|
Beijos

jomaolme disse...

Se acreditarmos nauilo que queremos, se a desejarmos e lutarmos muito por um objectivo, se for esse o nosso sonho e lutarmos por ele, aí está meio caminho andado para o conseguir.

Obrigada a "tutti" e bom fim de semana

Beijokas

poca disse...

faz bem sonhar... eu acredito!

Isamar disse...

Passei para te deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana.Sonha! Sempre!

Nokitas disse...

O sonho é que comanda a vida!

REALIZA OS TEUS SONHOS.

Desejos sinceros da malta do:

www.lusoprosecontras.blogspot.com

PCarvalho disse...

Faz da tua vida um sonho,mas não faças nunca desse sonho um pesadelo :)

Visconde disse...

Pelo menos para tirar os pés do chão ...

Beijocas